00:00
21° | Nublado

Beiramar Shopping promove talk show sobre sexualidade no câncer

Data: 22/10/2017

No próximo domingo, dia 22 de outubro, em apoio ao movimento Outubro Rosa, o Beiramar Shopping promove, em parceria com a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC), um talk show “Conversando sobre Sexualidade no Câncer”. 

O encontro será mediado pela jornalista Suyanne Quevedo e vai contar com a participação de profissionais da área da saúde: a ginecologista e sexóloga, Dra. Jussimara Steglich, o oncologista, Dr. Luiz Alberto Silveira, a pediatra e que já venceu um câncer de mama, Dra. Margareth Mattos de Sá e a psicóloga, Telma Lenzi. Após uma breve explanação de cada um dos médicos, o debate será aberto ao público.

“Sabemos que o diagnóstico precoce e a prevenção têm contribuído para a redução no número de mortes por câncer de mama, mas também que este é o tipo de câncer mais comum e que mais mata mulheres ao redor do mundo. Portanto, promover debates sobre a temática é uma das funções sociais do Beiramar Shopping, por ser uma grande vitrine. Dessa forma, somos um dos apoiadores do movimento Outubro Rosa em Florianópolis”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O evento acontece às 18 horas no vão central do shopping. A ação também integra o programa Conexões Sociais, desenvolvido pelo shopping, que tem como objetivo congregar as ações de cunho social e educacionais desenvolvidas pelo Beiramar Shopping.

SERVIÇO

Talk Show Conversando sobre Sexualidade no Câncer

Data: 22/10/2017 – domingo

Horário: 18h

Local: Vão Central Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, 2468 - Centro, Florianópolis/SC

Entrada Gratuita