Justiça bloqueia R$ 600 mil do Sintrasem e autoriza desconto salarial de grevistas
Diante da reiterada desobediência às determinações judiciais, o desembargador Júlio César Knoell, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, determinou na tarde desta segunda-feira, 25, o imediato bloqueio de R$ 600 mil das contas do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, o Sintrasem, bem como autorizou o município de Florianópolis a efetuar os descontos nos salários de quem não está trabalhando. Isso porque, conforme decisões judiciais dos últimos dias, a Comcap deveria voltar ao trabalho imediatamente.
O desembargador também solicitou à Polícia Militar de Santa Catarina a escolta em caminhões da coleta de lixo da empresa privada que está atuando emergencialmente na cidade, devido aos sucessivos acontecimentos de depredação e ataques aos equipamentos nas últimas madrugadas. O Tribunal de Justiça já havia solicitado à Polícia Civil e Ministério Público a investigação sobre os atentados.
Leia mais: Madrugada tem novas tentativas de ataques à caminhões da coleta de lixo
Da redação
*Se você gostou deste conteúdo, compartilhe utilizando um dos ícones abaixo. Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp *