Cidades Invisíveis se une à cultura no Carnaval 2025
Mulheres do Coletivo Costura Perifa, do Instituto, customizam abadás para evento com os blocos “Bloquete e Calma Beth” e “Não Era Amor”

Em uma iniciativa que alia cultura, inclusão e desenvolvimento econômico, o Cidades Invisíveis (CI) anuncia a parceria oficial com o evento de apresentação dos blocos “Bloquete e Calma Beth” e “Não Era Amor. A festa, que promete transformar a Arena Amstel em um espaço de celebração e alegria, ocorre nos dias 1º e 2 de março, com muita música e alegria.
A iniciativa reforça o compromisso social dos blocos participantes, já que as mulheres do coletivo Costura Perifa, do CI, estão à frente da customização dos abadás do evento, gerando renda e promovendo o empoderamento feminino. A retirada dos itens será realizada no terceiro andar do Shopping Beira Mar, até o dia 1º de março.
“Estamos muito orgulhosos em apoiar uma iniciativa que vai além da música e do entretenimento, promovendo a economia criativa e a autonomia de mulheres talentosas do Costura Perifa,” afirma Samuel dos Santos, idealizador do CI. “Essa parceria é a prova de que quando a cultura se une ao empreendedorismo, o impacto positivo na comunidade é transformador.”
A programação do evento é um convite à celebração da diversidade cultural e ao incentivo de práticas que fortalecem a economia local. Com o apoio do instituto, o evento se consolida como um espaço inclusivo, onde a música e a arte se tornam ferramentas de transformação social.
O Cidades Invisíveis é reconhecido por seu apoio a iniciativas culturais e sociais que estimulam a economia criativa e promovem a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade. Por meio de parcerias estratégicas, investe em projetos que conectam comunidades e valorizam talentos locais.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
