Citroën dá descontos e condições especiais por um mês
Modelos como C3 e Aircross ganham bônus, taxa zero e carência para financiamento
![](/fmanager/imgilha2016/noticias/t/imagem11763_2.jpg)
Durante um mês, precisamente até 6 de março, a Citröen concederá condições especiais para a compra de seus três carros de passeio disponíveis no mercado interno. Leia-se: descontos, bônus, taxa zero e carência para o pagamento da primeira parcela de financiamento do compacto C3 e os utilitários esportivos C3 Aircross e Basalt.
Por exemplo, o C3 1.0 Live 2024/2025 com câmbio manual está sendo oferecido desde hoje por R$ 70.590,00 e financiamento em 48 parcelas mais a entrada. Na versão Live Pack 1.0, o hatch custa agora R$ 78.090,00, redução de R$ 7,3 mil, e ainda com R$ 4 mil de bônus na troca do usado.
Nos dois casos, a primeira parcela do financiamento ficará para depois da Páscoa.
Para quem optar pelo Aircross 2024/2025, a versão topo de linha Shine na configuração para sete lugares está com o preço reduzido em R$ 18,4 mil, para R$ 120.690,00. Há financiamento ainda com taxa zero e bônus de R$ 4 mil na troca do usado.
O mais recente lançamento da marca, o Basalt, também está na promoção e com unidades ano-modelo 2025. A versão Feel custará até 6 de março R$ 91.990,00 e a Feel 1.0 Turbo sai de por R$ 99.990,00 — R$ 15,7 mil a menos. A topo de linha Shine está com desconto de R$ 11 mil e sai por R$ 105.899,00.
SUVs ainda não “decolaram”
É uma oportunidade de bom negócio para os consumidores, sem dúvida, mas também para a Citroën aumentar emplacamentos. Em janeiro, a empresa vendeu meros 2,7 mil veículos.
O número fez dela apenas a 13ª marca mais negociada, atrás de novatas como BYD (6,6 mil), Caoa Chery (4,7 mil) e até mesmo da importadora Ford, que teve em único modelo, a picape Ranger, quase 70% de seus 3,9 mil licenciamentos.
É um desempenho tímido demais para uma marca que renovou sua linha no Brasil nos últimos dois anos e que oferece — além do compacto lançado no fim de 2022 — dois produtos absolutamente novos para o segmento de utilitário esportivos, o maior do mercado interno.
C3 Aircross, que, na prática, acaba de completar seu primeiro ano nas lojas, e Basalt, lançado há somente quatro meses, ainda não “decolaram” a ponto de mudarem a participação da Citroën de forma significativa. A fatia de mercado da marca no mês passado, 1,7%, foi praticamente a mesma de um ano atrás.
Em janeiro, foram emplacadas 1,2 mil unidades do Basalt e 510 do C3 Aircross, segundo a Fenabrave. Do C3, carro de potencial grande volume, outras 952.
Da redação
Fonte: AutoIndústria
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
![](/fmanager/imgilha2016/banners/imagem369_1.gif)