00:00
21° | Nublado

TAC divulga a programação de setembro

Foto: Márcio Henrique Martins - Divulgação

Publicado em 01/09/2015

O Teatro Álvares de Carvalho (TAC) divulgou sua agenda para setembro. O projeto é promovido semanalmente, sempre às terças-feiras, às 19h30, pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com ingressos a R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada. 

Saiba mais sobre os espetáculos:

01/09/2015 - Duo Multueira

As percussões, violão e vozes da dupla dão cores a canções sinceras, que buscam atingir os sorrisos da forma mais intimista possível. A partir de poesias e da interação entre ritmo e melodia, os arranjos se constroem em conjunto, carregados de influências de ambos os músicos. Duo Multueira é composto por Beatriz Schmidt (percussão e voz) e Pedro Henrique (violão e voz).

08/09/2015 - Show Ducasseti - Risos com Clave

O espetáculo faz uma fusão entre música e humor com um passeio pela história da música popular brasileira e seus clássicos nos mais variados estilos, que, revelados em novas versões, também servirão de trilha sonora para a comédia. Em cena, dois talentosos artistas: Daniel Correa no violão terá a companhia da percussão e da consagrada veia humorística do comediante WMarcão.

15/09/2015 - Tayrone Mandelli 4Teto e convidados

Tayrone Mandelli 4Teto reúne um grupo com formação sólida em música brasileira, jazz e erudita para fazer um som livre, sem fronteiras e sem amarras, com concepção no jazz universal. O quarteto formado por Tayrone Mandelli, Fernando Bailão, Carlos Lamarque e Marcos Batera apresenta uma noite especial com clássicos de diversos gêneros, em uma viagem musical.

 22/09/2015 - Grupo Arvoredo

O quarteto formado por Bernardo Sens (flauta transversa), Geraldo Vargas (bandolim), Marcelo Portela (violão) e Osvaldo Pomar (percussão) se alimenta das influências de grandes compositores de choro, como Pixinguinha e Jacob do Bandolim, para trazer ao público um repertório autoral, passando por maxixes, polcas, valsas e outras danças do gênero.

29/09/2015 - A Luva e a Pedra

Monólogo teatral original, escrito pelo ator argentino que vive na Espanha, Quique Fernández. Nesta montagem, dirigida e adaptada por André Francisco, ator e diretor do grupo Teatro em Trâmite, a aposta é sobre o trabalho do ator e a simplicidade da montagem. “A Luva e a Pedra” conta a história de Nelson Santos e fala da sua memória de uma época passada: o interior da França, onde viveu, seu ambiente, seus valores, anedotas sobre o que aconteceu com ele, deixando-nos conhecer uma série de personagens que influenciaram a vida do protagonista.

Da redação