Ney Matogrosso volta a SC com show épico às vésperas de cinebiografia

Ney Matogrosso vive mais um momento de grandeza em sua carreira, além de parcerias em gravações com novos artistas, shows diversos e com conceitos variados, o cantor celebra intensas emoções com o lançamento do filme longa-metragem "Homem com H", que estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil na próxima semana, dia 1 de maio. Trata-se de uma cinebiografia escrita e dirigida pelo cineasta Esmir Filho e estrelada pelo ator Jesuíta Barbosa.
Ao mesmo tempo em que se dedica a tantos projetos, Ney Matogrosso segue com a maratona de apresentações do show "Bloco na Rua", que a cada dia reúne mais e mais fãs pelo Brasil afora, com suas performances únicas e inclusão de novidades no repertório, figurino e luz, entre outros aspectos que deixam o show sempre novo.
"Bloco na Rua" volta a Santa Catarina no próximo sábado, dia 26 de abril, na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis. O show original teve estreia no Rio de Janeiro em 2019. A turnê foi interrompida em 2020 devido à pandemia de COVID-19. Com o sucesso absoluto da crítica e do público desde a estreia da turnê “Bloco na Rua” e as constantes solicitações dos fãs pela turnê, o artista retomou a estrada levando seu “Bloco na Rua” para várias cidades no Brasil e no exterior (Estados Unidos, Inglaterra e Portugal), lotando plateias em todos os teatros e casas de espetáculo por onde passa.
O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Jardins da Babilônia (Rita Lee / Lee Marcucci)", “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Sangue Latino (Paulo Mendonça / João Ricardo)", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973, são algumas das músicas escolhidas por Ney.
Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal de Amor”(Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outro clássico que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) também está no show.
Ainda há ingressos disponíveis do último lote, plateia setores lateral e bronze e estão à venda no link. O show começa às 21 horas. Na Arena Opus, no sábado, a bilheteria abre às 15h e segue aberta até o início do show.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
