00:00
21° | Nublado

Workshop gratuito ensina a fazer drinks
Evento “Fort Drink Experience” será realizado neste sábado, 25, na loja do Campeche, no Sul da Ilha, a partir das 10h

A diversão continua com 14 marcas parceiras preparando e servindo uma variedade de drinks, incluindo opções sem álcool para todos os gostos (Foto: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 22/11/2023

O verão está chegando e, para refrescar durante a época mais quente do ano, o Fort Atacadista preparou uma ação especial para os clientes que visitarem a loja do Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, neste sábado, 25: o Fort Drink Experience.

Ao adentrar a loja, os clientes serão recepcionados por hostess trajando figurinos futuristas através de um túnel de LED, enquanto o DJ Cozatti conduz a trilha sonora. A diversão continua com 14 marcas parceiras preparando e servindo uma variedade de drinks, incluindo opções sem álcool para todos os gostos.

O ponto alto será um pequeno workshop, com seis sessões de 30 minutos cada, conduzidas pelo especialista em mixologia Rodolfo Casalá. Com turmas de até 10 alunos por sessão, os participantes terão a oportunidade de aprender receitas exclusivas e aprimorar suas habilidades na arte da coquetelaria, levando consigo segredos e sabores para replicar em casa.

Como participar

O Fort Drink Experience acontece a partir das 10h da manhã e segue até às 16h. O evento é gratuito e destinado para maiores de 18 anos. As inscrições para o workshop serão feitas no local. As vagas são limitadas.

Novidade: Antonio`s lança cardápio vegetariano e vegano

Entre as marcas participantes do evento estão: Beefeater, Schweppes, Aperol, 51, Aurora, Ballantines, Baly, Intencion, Beat Drinks, Begin, Dale, Easy Drink, Keep Cooler, Docca, Monin, Tanqueray, Bombay Sapphire e Jack Daniels Coca-Cola.

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045