00:00
21° | Nublado

Wine Festival Casa&Design: uma jornada pelos melhores vinhos do mundo
Quinta edição do evento apresentará 200 rótulos de vinho de prestígio de todo o mundo, além de uma explosão de sabores gastronômicos

O evento é a chance de degustar e apreciar os mais finos vinhos de mais de 40 expositores de todo o Brasil (Foto: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 28/09/2023

Neste sábado, 30, acontece o Wine Festival Casa&Design, no Shopping Casa&Design, na SC-401, em Florianópolis. O evento é a chance de degustar e apreciar os mais finos vinhos de mais de 40 expositores de todo o Brasil. Com 200 rótulos disponíveis, incluindo espumantes, vinhos tintos, rosés, brancos e licorosos, os aficionados por vinho terão a oportunidade de explorar uma variedade impressionante de sabores.

Além dos vinhos, o festival também oferecerá uma seleção irresistível de delícias gastronômicas, preparadas por talentosos produtores artesanais. 

Wine Garden

O boulevard do Shopping Casa&Design se transformará em um mini wine garden, onde os visitantes poderão relaxar ao som de música ao vivo e DJ, criando um ambiente perfeito para celebrar a cultura do vinho.

Florianópolis sediará “Grande Degustação” de Vinhos Verdes

O Wine Festival Casa&Design é uma realização da Check-in 4 Wine, empresa que trabalha com eventos no segmento de vinhos e vinícolas. Já organizou e divulgou o Wine Weekend Villa Romana, Gastronômade, Wine Festival Pedra Branca, o Agosto Del Vino na Praia do Rosa, a Colheita das Rosa na vinícola Monte Agudo, Piquenique na Beira Mar Norte em Florianópolis, assim como o Festival da Lua Cheia em São Joaquim, eventos para a importadoras Qualimpor e Wines OF Portugal. 

Serviço:

Wine Festival  Shopping Casa&Design

Data: 30 de setembro 

Local: SC-401 Km 5, nº°4850, Florianópolis

Horário: 17h às 20h

Informação: (48) 99977-2127

Valor: R$180,00 ( 4° LOTE)

Da redação

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045