00:00
21° | Nublado

Um food hall moderno que celebra a tradição e a inovação
K-Platz Markt fica em Campinas, São José

Os clientes podem desfrutar de uma variedade de opções culinárias em um só lugar (Fotos: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 06/07/2023

O K-Platz Markt, um dos principais food hall da região da Grande Florianópolis, celebrou seu terceiro aniversário no mês de junho. Localizado dentro do K-Platz Center, na Avenida Elizeu Di Bernardi, wm Campinas (São José), o K-Platz Markt oferece uma experiência gastronômica única, reunindo mais de 10 operações em um ambiente acolhedor e contemporâneo.

Inspirado na cultura alemã, o nome "K-Platz Markt" homenageia as raízes da família Koerich, cuja história começou no ramo de alimentação há mais de 60 anos com a Fiambreria Koerich. Dessa forma, a família retorna às suas origens de uma forma totalmente contemporânea, proporcionando aos amantes da boa comida um ambiente moderno que oferece um roteiro gastronômico completo em um espaço único.

Com um design que combina elementos vintage e modernos, o K-Platz Markt oferece aos visitantes uma atmosfera única e convidativa. Os clientes podem desfrutar de uma variedade de opções culinárias em um só lugar, desde pratos tradicionais a iguarias internacionais, tudo preparado com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Em um depoimento sobre sua experiência no K-Platz Markt, um dos operadores, Alex Regis Souza, proprietário do restaurante Risotteria Suprema, compartilha sua visão: " A Risotteria, em específico, foi o primeiro restaurante que eu levei para São José. Estava em um momento de expansão, então eu realmente estava buscando a oportunidade de expandir minha marca, de levar para novas áreas. Foi me apresentado todo aquele projeto e eu realmente achei que dava muito feat entre a proposta do K-Platz Markt e o conceito e filosofia da marca que é a Risotteria. Acho que naquele momento foi amor à primeira vista, digamos assim. Realmente foi uma aposta inicial e ao longo desse tempo foi consolidando as minhas premissas iniciais, que é trabalhar com uma empresa séria, que tem visão de futuro a médio e longo prazo, que preza realmente pelos valores do bom serviço, do bom atendimento, das peculiaridades do público. Foi uma oportunidade muito grande de crescimento quando fiz esse vínculo e essa ida e essa parceria que se estabeleceu".

Para toda a família (inclusive os cães)

Além de ser um local perfeito para encontros e refeições, o K-Platz Markt também é dog-friendly, oferecendo um ambiente acolhedor para aqueles que desejam aproveitar a experiência gastronômica junto com seus animais de estimação. Além disso, algumas operações do food hall disponibilizam atendimento via delivery, proporcionando comodidade e conveniência aos clientes que preferem desfrutar das delícias culinárias no conforto de suas casas.

Desde sua inauguração em 2020, o K-Platz Markt tem se consolidado como um destino gastronômico imperdível em São José. Com sua atmosfera única, variedade de opções culinárias e compromisso com a qualidade, o food hall continua a encantar moradores locais e visitantes, proporcionando momentos especiais em torno da comida.

Novas atrações

O K-Platz Markt possui uma série de atrações musicais em vários dias da semana. Mas a partir de julho, todos os sábados, das 12h30min às 14h30min, os clientes poderão desfrutar de apresentações ao vivo de samba e bossa nova no food hall. Combinando ritmos animados e melodias envolventes, o "Almoço com Samba + Bossa" promete transformar a hora da refeição em um momento memorável e cheio de energia.

Confira a programação de julho do “Almoço com Samba + Bossa”:

01/07 - Marina Saito Duo

08/07 - Luiza Balsini

15/07 - Pietro Silva

22/07 - Duo Camélia Martins

29/07 - Allende

 

Da redação

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI