00:00
21° | Nublado

Trattoria Carbone estreia forno à lenha

Inaugurado em abril deste ano anexo ao Top Market, o restaurante italiano agora oferece também, além das tradicionais massas frescas, as pizzas (Foto: Adriel Douglas/ Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 13/07/2023

A Trattoria Carbone escolheu o Dia Mundial da Pizza, nessa segunda-feira, 10, para a estreia do forno à lenha e a inclusão das pizzas no seu menu. Com fermentação natural e recheios que vão dos tradicionais aos especiais, o restaurante quer oferecer aos clientes uma experiência que vai além do sabor.

Além dessas novidades, fazem parte do cardápio uma dezena de entradas com Bruschettas, Carpaccios, Burratas – agora também com a opção assada -, Crostinis e Corniciones e diversas opções de pratos principais, que passam pelas massas frescas como Cacio e Pepe, Carbonara, Gnocchi, Ravioli e pelos risotos, servidos como prato principal ou como acompanhamento de carnes.

As pizzas da Trattoria Carbone dividem-se nas categorias Especiais, Italianas e Tradicionais, além de uma pizza doce. A massa é de fermentação natural, bem fininha e leve, assada em forno à lenha e com as opões de borda normal ou vulcão, que é aquela recheada com queijo em formato de bolinhas. 

Saiba mais: @trattoriacarbone/

 

Para mais notícias, clique AQUI

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp