00:00
21° | Nublado

Surpreenda seu pai no almoço deste domingo

Foto: Internet/ Reprodução **Clique para ampliar

Publicado em 01/08/2023

Quando pensamos em um almoço para o Dia dos Pais, na hora surgem dois questionamentos opostos: fazer uma refeição mais longa, com pausas para curtir o momento, ou uma mais rápida para aproveitar o restante do dia? O ideal seria uma opção que pudesse disponibilizar os dois conceitos em um. E ela existe!

O almoço de domingo no Osli Restaurante tem este diferencial, um novo conceito para este dia tão especial. Com um cardápio em três tempos: entrada, prato principal e sobremesa, o serviço é relativamente rápido, dependendo do estado de espírito do cliente. Se estiver na varanda do restaurante olhando a paisagem e preferir um serviço mais lento, é só pedir. Se quiser no tempo normal, terá um excelente almoço servido em tempo hábil para liberá-lo para o resto do dia.

Os clientes são recebidos no Osli com um refrescante drinque de boas-vindas, o French 75, podendo ser com ou sem álcool. No caso do primeiro, ele é feito com gin, espumante, shrub de morangos e limão siciliano.

O cardápio preparado pelo chef Felipe Silva é servido em três tempos, onde ele apresenta conceitos do dia a dia com uma sofisticação e sabor inigualáveis. Veja só estas entradas:


Salada de camarão gralhado, folhas, figo, queijo Boursi

 


Outra entrada: Polvo à provençal fatiado com ervas de Provance, tomates e alho confitados em bebidos em azeite

 Ainda como entradas, há Bruschetta de parma; ou Bolinhos de bacalhau.   

 

Para as opções de pratos principais:  


Lombo de bacalhau com mini batatas ao murro grelhadas com manteiga com alecrim e tomate confit


Ou ainda a releitura do camarão na moranga:  os deliciosos Camarões cremosos com cabotiá

Ainda para o prato principal, que como são quatro as opções no cardápio, o Mignon au Poivre (o famoso mignon ao molho de pimenta) com fritas trufadas; e o italianíssimo Spaghetti alla puttanesca, acompanhado por deliciosos frutos do mar, não ficam atrás em nada dos pratos das fotos.

 

E finalizando este surpreendente e saboroso cardápio, tem a sobremesa! O básico, mas sofisticado e comportado Trio de brigadeiros; ou o Moulleux  au chocolat, nada menos que um bolo de chocolate cremoso acompanhado de uma mouse de caramelo salgado, crumbles (farofinha) de coco queimado, sorvete de doce de leite e calda quente de especiarias.


 Moulleux au chocolate 


Brigadeiros especiais
 

 

Faça a sua reserva e aproveite esta data tão especial em grande estilo!


Serviço:

Osli Restaurante (no Lobby do LK Design Hotel)
Rua Bocaiúva, 1755 esq. com Av. Othon Gama D’Éça
@oslirestaurante
Reservas: (48) 3112-2412