00:00
21° | Nublado

Mercadão de Coqueiros já está de portas abertas
Empreendimento conta com unidade do Direto do Campo e mais 22 operações

Unidade do Direto do Campo é o carro-chefe do empreendimento (Fotos: HBN/Imagem da Ilha) **Clique para ampliar

Publicado em 30/11/2023

A região continental de Florianópolis ganhou a partir desta semana um novo ponto de gastronomia, serviços, lazer e produtos: o Mercadão de Coqueiros. O moderno empreendimento, que apresenta traços dos mercadões de outras capitais, como o de São Paulo, reúne 22 operações e abriga uma unidade do consolidado Direto do Campo, que conta inclusive com uma padaria (de dia-a-dia) na sua dependências.

Localizado na Av. Engenheiro Max de Souza, 843, principal rua do bairro de Coqueiros, e próximo do Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes, do Centro de Saúde e do Parque de Coqueiros, o Mercadão chegou para trazer mais comodidade para quem mora no bairro e para quem preza pelo conforto de fazer tudo num só lugar.

De acordo com a diretora do empreendimento, Dyanine W. Besen, a ideia de apresentar um mix tão diversificado de operações tem como objetivo facilitar a rotina do cliente e ajudar na resolução das necessidades do dia a dia. “Queremos ser um mercadão, assim como os tradicionais mercados que reúnem uma diversidade de operações. E que quem passe pelo nosso empreendimento possa, por exemplo, não só comprar frutas no Direto do Campo, mas também já aproveitar para tomar um caldo de cana, comprar roupas para a academia, apostar na loteria e ainda se deliciar com as gastronomias presentes”, destaca Dyanine.

A padronização da exposição de produtos facilita o consumidor na localização e escolha



Orgânicos Besen, localizados na área comum, seguem o Direto do Campo há muitos anos 


Além do Direto do Campo, já estão confirmadas no complexo a padaria Bake, a loja de vinhos La Cave, e as operações: Açougue dos Amigos, Peixaria, Café do Parque, Caldo de Cana e Pastéis do Nika, Cervejaria UNIKA, Contém Ovo, Delícias Portuguesas, Di Fatto Massas e Molhos Artesanais, Floricultura Hames, Grauvi Suplementos, Mi Piace Gelateria, Super Sorte Loteria, Massa Viva, New Up! Moda Fitness, Orgânicos Besen, Pacheco Frios e Laticínios, Queens Cell Acessórios, Tá Limpo Lavanderias, Vida Marinha Aquários e Vita Naturale Produtos Naturais.

Além das operações no térreo, futuramente o mezanino receberá operações exclusivamente gastronômicas e espaço kids.
 

 

Com uma padaria no interior do Direto do Campo, a compra do pãozinho do dia-a-dia fica ainda mais fácil

Congelados ganharam um espaço especial, com freezers revestidos em negro  

“Estamos preparados para apresentar algo novo na cidade, com operações e produtos de qualidade. E esperamos que em breve a nossa essência possa ser referência para os turistas que desejam conhecer um mercadão em nossa cidade”, completa Dyanine. O empreendimento promete gerar mais de 200 vagas diretas de trabalho e movimentar a economia local.

Horário de funcionamento

Inicialmente, no mês de dezembro, o horário de atendimento do Mercadão de Coqueiros será das 7h às 19h, de segunda a domingo. No entanto, cada operação terá um horário específico de funcionamento.

Direto do Campo

Fundado por Elder Besen, o Direto do Campo é referência há mais de 30 anos, quando o assunto é produtos de hortifruti de qualidade na Grande Florianópolis.

Atualmente, Elder e os três filhos Rafael Besen(E), Elder Besen Filho e Samuel Besen administram as sete lojas localizadas em Florianópolis (Agronômica, Saco dos Limões, Rio Tavares, Rio Vermelho, Santa Mônica e Armação) e em Palhoça (Ponte do Imaurim) (Foto: Arquivo pessoal).  

 

 

A 8ª unidade do Direto do Campo integra o projeto Mercadão de Coqueiros idealizado por Rafael Besen, filho mais velho de Elder. 

Na foto, Rafael acompanhando a obra no início da construção do empreendimento. (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 

Passeie com o Imagem da Ilha pelo novo Mercadão de Coqueiros. É só clicar AQUI.

 

 

 

 

 

 

 

Da redação

 

Para voltar à capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045