00:00
21° | Nublado

Menu Especial: Festival Buffet Livre no Antonio's Restaurante
É nesta quarta- feira, 17, sabores sofisticados, música ao vivo e diversão para toda a família

Chef Antonio em processo de preparação de pratos inigualáveis. (foto: II/HBN) ***CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Publicado em 06/04/2024

Apesar da chuva, o evento promete!

O Antonio's Restaurante, localizado na Cachoeira do Bom Jesus, referência internacional em frutos do mar desde sua inauguração em 1985, lança no dia 17 de abril, das 19h30 às 23h, o tão aguardado Festival Buffet Livre. Nele os clientes poderão desfrutar de uma experiência gastronômica única.

O Festival Buffet Livre terá mesa de antepasto, entradas como coqui de Congrio e de Salmão, lula empanada entre outras especialidades. Já os pratos do buffet serão compostos por camarão, peixe, risoto de salmão, Penne a Zuchini e Filé do Grande Arthur, todos com vários acopanhamentos. Também incluidos no buffet, estão as saladas e sobremesas. Tudo isso por apenas R$129,90 por pessoa. 

A seleção impecável do cardápio é uma verdadeira obra da arte culinária e eleva cada refeição a uma experiência inigualável. Enquanto você aprecia os sabores, poderá desfrutar de uma agradável música ao vivo, com couvert artístico de apenas R$ 7,00 por adulto. E as crianças terão diversão garantida com a recreação infantil gratuita.

Reserve seu lugar e mergulhe em uma noite de sabores inesquecíveis no Antonio's Restaurante!