00:00
21° | Nublado

K-Platz Markt tem novas operações gastronômicas
Agora ampla variedade de açaís orgânicos, linguiças e defumados passam a fazer parte do mall

O KPlatz Market tem uma gastronomia para todos os gostos e paladares, e ainda cota com brinquedoteca (Foto:Divulgação).

Publicado em 02/11/2023

O K-Platz  é um empreendimento de conceito mixed use que agrega várias operações em um único local, proporcionando conveniência aos residentes da região. Os sete empreendimentos que compõem o K-Platz oferecem uma experiência gastronômica única, reunindo várias operações em um ambiente acolhedor e contemporâneo e ainda apresentam uma variedade de lojas e serviços, tornando-se uma excelente opção para momentos de lazer e compras. Além disso, em breve, quatro novas operações serão adicionadas ao complexo mixed use.

“Estamos sempre nos atualizando e mantendo nosso hub de operações diverso para nossos clientes. O K-Platz já é reconhecido por oferecer experiências únicas de gastronomia e compras. Agora, estamos prestes a complementar ainda mais nosso empreendimento com essas novas operações para enriquecer ainda mais a vivência dos nossos clientes”, conta Aline Will, gerente de operações.

As novas operações

A Oakberry, a renomada franquia internacional, chega logo mais ao K-Platz Markt, oferecendo uma ampla variedade de açaís orgânicos. Esta marca conquistou reconhecimento mundial, graças às suas lojas em diversos países, que tornaram o açaí um alimento apreciado globalmente.

Os açaís da Oakberry são 100% naturais e adequados para veganos,                                                    além de oferecerem uma extensa gama de produtos e opções de coberturas.

 

Já a Schwein Linguiças e Defumados Artesanais é uma charcutaria artesanal que se dedica à produção de linguiças e defumados de alta qualidade, utilizando ingredientes selecionados criteriosamente e seguindo processos de fabricação rigorosamente controlados.

A defumação é realizada de forma natural, utilizando a fumaça proveniente da queima de lenha de macieira, o que confere às suas criações cores e sabores verdadeiramente únicos.

Para casa e dia a dia

Além da nova gastronomia, o espaço passa a contar como a Papelaria Magnólia, que é mais que uma loja de materiais escolares e de escritório. Entre os produtos, encontra-se os que promovem organização, produtividade e alegria no dia a dia de jovens e adultos, incentivando o uso simultâneo de papel e tecnologia. Transformando tarefas rotineiras em momentos coloridos e inspiradores, a marca é um verdadeiro refúgio em ambientes de trabalho monótonos, proporcionando beleza e tornando o espaço de estudos digno de ser compartilhado nas redes sociais.

E tem mais, a MH Knife, uma empresa familiar localizada em São José, Santa Catarina, é uma referência em cutelaria com tradição e garantia permanente em seus produtos, incluindo facas, canivetes, facões e equipamentos para churrasco. Comprometida com a qualidade, a MH Knife oferece uma ampla variedade de marcas e produtos de alta qualidade, além de consultorias gratuitas sobre cutelaria e o mundo do churrasco. A importância de escolher produtos certificados e seguros na área da cutelaria é enfatizada, com destaque para a diversidade de tipos de aço utilizados em lâminas, mesmo dentro da categoria do aço inoxidável.

No caso da diveresão infantil, a Passeio Kids é uma brinquedoteca e uma casa de festas que busca proporcionar momentos inesquecíveis às crianças e suas famílias. Oferecendo um novo conceito de recreação infantil, respaldado por uma equipe de educadores altamente qualificados nas áreas da Educação Física e Pedagogia, garantem a tranquilidade que toda família merece.

A Passeio Kids é muito mais que uma brinquedoteca (foto)

O K-Platz Markt fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, 568, em Campinas (São José). Acompanhe nossas redes sociais e saiba mais detalhes sobre essas novas operações e quando elas estarão disponíveis.

Da redação