00:00
21° | Nublado

Agradecimento especial
Sacola com mimos deixada na redação surpreendeu a todos

Foto: HBN/Imagem da Ilha

Publicado em 09/09/2021

Depois de certa expectativa sobre a chegada da data da degustação online da nova linha de vinhos Sangre, da vinícola Luigi Bosca, as amostras chegaram. Como essa foi nossa pauta do dia 19 de agosto (clique AQUI para ler), não vou me alongar, mas a degustação foi feita e a matéria publicada. Ou seja, missão recebida, missão cumprida.

Até aí, a felicidade de ter participado desta degustação online e internacional, já que tanto o CEO Alberto Aruzi, como o enólogo chefe chefe Pablo Cúneo, da vinícola Luigi Bosca, participaram diretamente de Mendoza (Argentina).

Aqui pelo Brasil, além dos jornalistas famosos já citados na matéria anterior, tivemos a discreta e eficiente participação do CEO da Importadora Decanter , Adolar Hermann. direto de Blumenau (SC).

Mas como eu disse acima, ter participado já nos deixou lisonjeado pela lembrança, mas o que surpreendeu mesmo foi a chegada, nessa segunda-feira, 06, de três dos quatro vinhos degustados (White Blend, Red Blend e Malbec Vale do Uco), mas, agora, em garrafas de 750 ml, e em uma linda bolsa de  tecido, juntamente com uma taça de cristal.

Agradecemos à Importadora Decantar por esta gentileza!


Sobre o autor

Hermann Byron

Diretor geral do Imagem da Ilha, amante da boa comida e colunista de gastronomia do jornal.


Ver outros artigos escritos?