00:00
21° | Nublado

Abrasel Summit prepara os empresários para a temporada de verão
Evento será na segunda, na Square, em Florianópolis

Juliana Mota, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Santa Catarina (Foto: Gelson Antunes) **Clique para ampliar

Publicado em 19/11/2023

Destinado aos empresários da gastronomia, o Abrasel Summit terá um dia inteiro de palestras e networking, preparando os participantes para a demanda da alta temporada, além de outras soluções para o setor. Será na próxima segunda-feira, 27, na Square, no norte da Ilha, onde também ocorrerá o último happy hour da entidade deste ano, transformado em uma festa de confraternização entre associados, parceiros, amigos e fornecedores.

O evento contará com sete palestrantes que abordará temas presentes no cotidiano dos negócios que englobam a cadeia produtiva de bares e restaurantes. “Trata-se de um momento único de muito aprendizado, troca de experiências e ideias”, complementa Juliana Mota, presidente da Abrasel em Santa Catarina.

Confira a lista de palestrantes:

Fernando D'Aquino é sócio-fundador do Grupo Avaler e responsável por empreendimentos como, por exemplo, FairyLand Bakery, May, Ao Zeca e St. Claire.

Augusto Rech é sócio-fundador da Mise en Place Consultoria, que presta serviços para o ramo gastronômico.

Mariana Werner é atual CEO do Grupo Madalosso, o maior restaurante da América Latina.

Workshop em drinks acontece neste sábado, 25, no Fort Atacadista do Campeche

Juliana Mota é a atual presidente da Abrasel SC, com mais de 15 anos empreendedorismo. Em seu currículo, a franquia do Montana Grill em Florianópolis, a fundação da rede de lavanderias Lav Now e fundadora da premiada loja de conveniências no Posto Ilha Bela na Capital.

Raphael Oliveira é sócio fundador da Raffinato Softwares, referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão de restaurantes, bares e similares, além de soluções de inteligência de negócios.

Célio Salles é empresário com 30 anos de experiência como franqueado Bob's, com dez lojas em Florianópolis. Salles é fundador da Abrasel em Santa Catarina e ex-presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel.

João Barcelos é embaixador do iFood, especialista em delivery e funil de vendas há seis anos. Barcelos é proprietário e fundador da Premier Consultoria, empresa que presta consultorias de delivery para lojas e restaurantes.

Jaime Barcelos é proprietário do restaurante Ostradamus, que começou como uma lanchonete e atualmente acumula inúmeros prêmios locais, nacionais e internacionais.

Fonte: RCN

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045 

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045