00:00
21° | Nublado

Viajar é bom demais, por Ceres Azevedo
Mesmo que seja por poucos dias, já faz um bem enorme à alma.

Eu com meus filhos, Bernardo e Leonardo (Fotos: arquivo pessoal) **Clique para ampliar

Publicado em 28/10/2023
Assim foi minha última viagem, no início deste mês 

Fugimos um pouco de Floripa para passar alguns dias em São Paulo com o filhote Bernardo e a nora, que também se chama Ceres. Conhecer o novo apartamento e passear por lugares, bares e restaurantes (alguns pratos podem ser vistos nas fotos abaixo!). E ainda tivemos a alegria de encontrar com o Leonardo, o filho que mora na França e que estava em na cidade a trabalho, e reservou 2 dias pra ficar com a gente.

Depois de um “perrengue chic” com espera de mais de 6 horas na sala VIP do aeroporto, devido a cancelamentos de voos da LATAM, finalmente chegamos no início da noite.

Por lá os dias foram intensos. Mal chegamos no apartamento, foi só o tempo de tomar um banho e trocar de roupa e lá fomos nós acompanhar o Bernardo em um reviews. Pra quem não sabe o Bernardo é um influenciador super famoso "ReviewsdoMustache" no YouTube, TikTok e Instagram, e desenvolve conteúdos sobre gastronomia e viagens.
 
O restaurante Magô, que fica no Itaim Bibi, foi o nosso abre alas em SP. A culinária autoral japonesa arrasa em sabor e visual. 


No Magô Restaurante

No dia seguinte começamos os passeios pelo shopping JK Iguatem, e aí já almoçamos por lá, no Paparoto Cuccina que fica ali no complexo do shopping e é da Chef Dayse Paparoto, campeã do Masterchef Profissionais. A comida estava smplesmente espetacular, e olha só que chic, dessa vez fomos convidados da Chef.

E os dias seguiram cheios de compromissos gastronômicos e nós ali, acompanhando o Mustache em todos. 
Conhecemos e saboreamos as delícias do Farabbud, um local com gastronomia árabe bem pertinho do Ibiraquera, depois de fazer um passeio super divertido pelo parque (foto). 

 

Incluímos uma caminhada na Oscar Freire no roteiro, e mesmo com a agenda cheia, conseguimos treinar todos os dias, aproveitando a academia no condomínio onde eles moram. 

E em todos os lugares o Bernardo Mustache, rsrs, é sempre reconhecido. O pessoal pede pra tirar fotos e ele com aquele bigode e um super sorriso cativa a todos.  Aliás, é este carisma e autenticidade que fazem dele este fenômeno de sucesso.

E eu a  mamis coruja, adoro compartilhar destes momentos com ele e sempre aproveito  para prestar muita atenção nos detalhes das gravações dos vídeos, para aprimorar minha performance nas divulgações dos meus conteúdos como influenciadora.

Eu amo aprender com meus filhos e me sinto muito orgulhosa de tê-los como meus incentivadores e mestres. 

E ainda no último dia da viagem fomos assinar o contrato para nossa cidadania italiana. Depois para fechar com chave de ouro a viagem, fomos por recomendação de nossa amiga, a italianíssima Grace Fraschini, da Pizzaria Forno Milano de Floripa, almoçar no Pinocchio Cucina. Lá o desfile de pratos também foi sensacional e ainda desfrutamos da companhia do Chef Marcelo Mussi. (abaixo uma pequena amostra do que foi o almoço).


Arroz de pato, do italianíssimo Pinocchio Cuccina (foto: Ceres Azevedo/imagemdailha)

A viagem foi perfeita, que venham muitas mais em família, cheias de diversão, encontros e passeios incríveis. 

Porque, como diz o Mustache: "Viver é bom demais"!

Beijocas e ótimo final de semana!

Ceres Azevedo
Instagram @blogceresazevedo 

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045 


Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?