00:00
21° | Nublado

Utilize todo o poder da sua mente, por Lenita Palavro

Tudo começa na mente, a primeira lei do Universo, mas poucos sabem como usar e ativar esse potencial (Foto: Internet/ Reprodução) **Clique para ampliar

Publicado em 30/06/2023

Sua mente tem o poder de impactar diretamente nos resultados que você deseja alcançar. Todo mundo sabe que o cérebro é muito poderoso, tudo começa na mente, a primeira lei do Universo, mas poucos sabem como usar e ativar esse potencial.

A neurociência comprovou em 2001, que o cérebro adulto é mutável e que podemos mudar nossos comportamentos, nos tornando quem realmente desejamos, através de uma mudança em nossos pensamentos e emoções, treinando e reprogramando a nossa mente. Temos de 60 a 120 mil pensamentos por dia, e sabemos que é desafiador controlar todos eles.

Para contribuir com você neste processo, estou atuando em mentorias on-line que, através de técnicas de gerenciamento cerebral ativam regiões que potencializam a autoestima, a capacidade de realização e as habilidades de superação, desativando regiões cerebrais que produzem escassez, culpa, ansiedades, medos e preocupações excessivas, que prejudicam o alcance de metas, desejos e da qualidade de vida.

Através da inteligência emocional, você irá aprender como reprogramar seu cérebro para sair da ansiedade, procrastinação, falta de disciplina e foco. Para que as coisas voltem para seu lugar, o primeiro passo é entender sua atual situação e deixar para trás todos esses sofrimentos, ressignificando os processos para ter uma vida melhor.
 
Eu quero te ajudar a dar o pontapé para o início dessa mudança na sua vida.

Você vai aprender como os resultados da sua vida estão ligados a 95% das decisões e atitudes que você NÃO toma!

Venha fazer parte dessa jornada transformadora!
 

Inscreva-se na mentoria AÇÃO 2023 e vamos trilhar o caminho rumo à plenitude. Clique AQUI!

 

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br


Sobre o autor

Lenita Palavro

Fisioterapeuta Especialista em Medicina Tradicional Chinesa / Terapeuta Quântica Vibracional / Neurociência


Ver outros artigos escritos?