00:00
21° | Nublado

Um tour pelos Alpes Franceses com Ceres Azevedo

Annecy é conhecida como a Veneza dos Alpes (Fotos: Acervo pessoal) **Clique para ampliar

Publicado em 07/01/2022

Já de volta a Florianópolis!

Chegamos nessa quinta, 06, e, hoje, sexta, 07, recomeço minha rotina. Início com a minha coluna aqui no Portal Imagem da Ilha, contando um pouquinho do que foi esta viagem de férias.

Fomos passar as festas de final de ano em família, com os filhos e noras, nos Alpes Franceses. A cidade em que ficamos hospedados foi Notre Dame de BelleCombe. Uma estação de sky onde mora a família da Clementine, nossa nora francesa. O lugar é maravilhoso, a paisagem lembra aqueles contos de Natal da nossa infância. Pinheiros  e montanhas cobertos de neve por todos os lados.

Desembarcamos em Genebra, à noite, e seguimos de carro até lá. Em 1h30 chegamos ao nosso destino.
Entre festas e comemorações em família, passeamos muito e conhecemos lugares incríveis e lindos.

• Megève: fica pertinho, 1/2 hora de estrada. É também uma estação de sky. Local chique com deliciosas ruas para caminhar e apreciar lojas, galerias de arte. E, é claro, sentar para almoçar ou tomar um chocolate quente em um restaurante confortável e com deliciosa gastronomia.

Magève

Chamonix - Mont Blanc:

Courchevel

Annecy

Bem, a coluna já está longa demais (risos)! Falta falar sobre outros lugares, mas vou ficar por aqui. Lá no Instagram @blogceresazevedo, você consegue acompanhar todos os passos dessa incrível viagem. Tenho certeza de que você vai se apaixonar!

A palavra da viagem é "gratidão" por tantos momentos felizes, e que 2022 seja repleto deles!

Beijocas e até a semana que vem!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+

Ver outros artigos escritos?