00:00
21° | Nublado

Saiba como utilizar pedras e cristais para atrair o amor

O quartzo rosa é conhecido como a pedra do amor (Foto: Internet/ Reprodução) **Clique para ampliar

Publicado em 09/06/2023

Expressar os nossos sentimentos e nos abrir para acolher o outro é uma das mais sublimes formas de amor! É muito gostoso ter alguém para curtir esses momentos tão espontâneos, dividir as intimidades, alegrias e dificuldades, sonhos e projetos. Namorar significa isso, um investimento para conquistar o amor, é dedicar-se e dar atenção àquela pessoa que você quer ter ao seu lado.

Mas quem está sozinho neste mês dos namorados e quer ter uma relação estável, saiba que os nossos pensamentos são muito poderosos.

Segundo a neurocientista Juliana Niza, especialista em pedras preciosas e semipreciosas, a realização dos nossos sonhos, especialmente quando trata-se de relacionamento amoroso, nasce da confiança em si mesmo e dos modelos mentais que estão armazenados em nosso subconsciente.

Na coluna Lifestyle: O autocuidado como primeira necessidade, por Ceres Azevedo

“Nosso cérebro comanda nosso corpo e nossas emoções, só precisamos ensiná-lo a dirigir os pensamento e sentimentos correspondentes àquilo que queremos realizar. Nós emitimos energia, ou ondas eletromagnéticas através dos nossos pensamentos, e eles se conectam com outras pessoas da mesma frequência criando uma conexão. Os cristais são ferramentas que podemos utilizar para entrar em contato com essas vibrações”, explica Juliana.

A especialista sugere o quartzo rosa para a ocasião, pois é reconhecida como a pedra do amor, ela é um verdadeiro talismã natural para quem deseja se conectar na energia dos relacionamentos amorosos felizes e saudáveis, compartilhar e receber as vibrações amorosas e enxergar a beleza da vida, nos pequenos detalhes.

“Podem ser usados no bolso, na bolsa, em colares, em escritórios corporativos ou em casa. Os cristais são poderosos condutores de energia, que podem ser seus aliados, como a ametista, que tem a função de te harmonizar com tudo ao redor, ou também harmonizar o ambiente e fazê-la sentir-se mais equilibrada para assumir o controle de sua vida e atrair na sua direção pessoas que estejam na mesma frequência. O citrino que te conecta com a energia da prosperidade financeira, auxilia no resgate da confiança interior e da autoestima e desperta um sentimento de conquista e foco em alcançar seus objetivos”, ressalta a neurocientista.


Ritual do amor para o Dia dos Namorados

Juliana sugere colocar uma pedra quartzo rosa no ambiente em que vocês estarão juntos no Dia dos Namorados, uma vela aromatizante de sua preferência, um vaso de folhas secas e aromatizadas. Se puder, prepare um banho com rosas secas. Isso tudo promoverá um encontro repleto de amor e conexão.

 

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br