00:00
21° | Nublado

Os acessórios são transformadores de looks
O que é menos pode ser mais...

Sabe aquela roupa básica do seu dia-a-dia? Ela pode sim virar um look super estiloso. Mas a grande maioria das mulheres tem receio de usar acessórios, achando que vão estar ousando demais.

Publicado em 03/03/2024

Este é um paradigma para ser quebrado, afinal já estamos no século XXI e está mais  do que na hora de soltar amarras e se livrar de preconceitos que nos inibem e nos impedem de criarmos o nosso próprio estilo. Usar acessórios deve ser leve como uma brincadeira. E não precisa ser só para ocasiões especiais.

Vestir jeans, camiseta e tênis com colares e pulseiras para ir à feira ou fazer o super mercado, porque não?  Podemos sim, e é uma super tendência. 

Porque dali já estamos prontas e charmosas para ir ao médico, ao shopping e até encontrar com as amigas para almoçar.  Permita-se  ousar, coloque um brinco, um colar e vá aos poucos se  enfeitando e criando o seu próprio estilo. Veja algumas sugestões clicando AQUI

O melhor desta história é que é um caminho sem volta.  Quando pegamos o gosto por usar acessórios, já não conseguimos mais viver sem eles. 

Pense nisso, solte-se, descubra seu estilo e entre nesta onda.

Beijocas e ótimo final de semana.


Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?