00:00
21° | Nublado

Mulheres reais que inspiram, por Ceres Azevedo

Beiramar Fashion Trends apresentou as tendências de moda da primavera-verão 23/24 (Fotos: arquivo pessoal) **Clique para ampliar

Publicado em 29/09/2023

Quantas vezes você já escutou mulheres falando: "A moda não é para mim". Mulheres que não acreditam que podem usar e se inspirar no mundo fashion, simplesmente porque não se veem representadas nas passarelas. 

Na semana passada, eu tive a honra de desfilar no Beiramar Fashion Trends, evento que apresentou as tendências de moda da primavera-verão 23/24. Fui convidada pelo Beiramar Shopping para estar na passarela como representante das mulheres reais, mulheres 50+, e desfilei para 10 marcas durante os 4 dias do evento. 

Como influenciadora digital, eu desenvolvo conteúdos inspiradores sobre o meu lifestyle, levando autoestima e empoderamento às mulheres, para que elas se sintam representadas e se vejam como mulheres possíveis. Lindas e charmosas, sim, entendendo que os sinais do tempo nos fazem únicas e belas, porque a maturidade nos traz a excelência de sermos mulheres.

Quando aceitei o convite para desfilar, sabia que estaria exercendo um papel inspirador, mas não imaginei o quanto isso seria. Fiquei emocionada e feliz com tantos aplausos e com o acolhimento da plateia. Em todos os desfiles, receber tanto carinho e admiração foi lindo demais.

As mulheres querem e precisam se ver representadas nas passarelas e, quando as marcas de moda e beleza se abrem para permitir que uma mulher real, com corpo não perfeito e rugas, leve esse poder e essa possibilidade para elas, é simplesmente maravilhoso. Elas se sentem mulheres possíveis de estar na moda, de ter estilo e de serem belas. 

Quero dar os parabéns ao Beiramar Shopping e às lojas que apoiaram a ideia da diversidade na passarela, valorizando as mulheres reais. Com certeza foi um marco na história do Beiramar Fashion Trends e na vida de muitas mulheres.

Agora, clica no link do meu perfil AQUI e dá uma olhadinha no vídeo onde eu mostro um pouco do que foi este evento lindo e inspirador. 

Beijocas e um  ótimo final de semana.
Yesss, nós podemos!

 

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045 


Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?