00:00
21° | Nublado

Maquiagem e cabelos para primavera-verão, por Ceres Azevedo

Penteados mais naturais e menos estruturados são a cara desta e da próxima estação (Fotos: Reprodução/Internet) **Clique para ampliar

Publicado em 07/10/2022

Muito brilho e cores vibrantes estão nas vitrines e vão para as ruas em grande estilo nos looks, pois esta é uma forte tendência para a primavera-verão, como já falamos por aqui. E na beleza, as trends também chegam com muitas novidades para as próximas estações.

Com o final da temporada das Fashion Weeks pelo mundo, agora começam a aparecer nas ruas as tendências para cabelos e maquiagem na primavera-verão que vão seguir o estilo clean look.

Penteados mais naturais e menos estruturados e o efeito molhado está de volta com os cabelos puxados para trás.
 


Na maquiagem, o no-makeup é a bola da vez. Uma pele com cobertura leve e natural, mas muito hidratada, com o aspecto sweaty skin, que é o efeito suado e brilhante. Mas, para quem preferir fugir do super natural, a força na maquiagem vem para o olhar. Sombras metálicas e olhos delineados em preto ou azul, que é o must da estação.


 

E outra super novidade são as sobrancelhas menos aparentes, como se estivessem descoloridas. Esta é uma aposta bem diferente. Será que a moda pega?
 


Se você gostou destas dicas, vai lá no meu Instagram @blogceresazevedo que eu tenho também várias dicas de moda e maquiagem pra você!

Beijocas e até a próxima coluna!

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI


Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?