00:00
21° | Nublado

É hora de brilhar, por Ceres Azevedo

Desfile da Coleção Moon/ Paetê Club (Foto: Michelângelo Valgas) **Clique para ampliar

Publicado em 26/08/2022

A tendência “glam” está em alta e vai continuar, afinal todo o dia é dia de brilhar. A ideia de que brilho foi feito só para usar à noite está sendo desconstruída e, aos poucos, os tecidos e fios brilhantes e metalizados começam a fazer parte das produções outfit.

Uma moda para o dia-a-dia, versátil e ousada, contrapondo com peças básicas e até mesmo mais sóbrias. Colocar brilho nos seus looks é uma tendência cool e descolada. 

Se você tem receio de ousar demais, comece incluindo nas suas produções acessórios e pequenos detalhes com brilho. Sabe aquela jaqueta jeans que você ama? Imagina com um toque de brilho? Vai trazer glamour e deixar seu look super atual. Além de ser um item renovador no seu guarda-roupa você também está ajudando na sustentabilidade do nosso planeta. 


Foto: Reprodução/Internet


Já pode investir em uma peça coringa em tecido metalizado ou brilhante, porque você vai começar a usar e vai adorar! É uma tendência que veio pra ficar, pode apostar em composições com peças neutras que você já tem em casa e comece a brilhar já!


Desfile da Coleção Moon/ Paetê Club (Foto: Michelângelo Valgas)


E se você se inspirou por aqui, vai lá no meu Instagram @blogceresazevedo que tem mais dicas de tendências de moda, estilo e beleza.

Beijocas e um ótimo final de semana!

 

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para voltar à página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI


Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?