00:00
21° | Nublado

Coleções chegam com novas cores

O «Cool Matcha» um verde pálido vem em contraponto para acalmar e trazer uma conexão com a natureza e a sustentabilidade (Fotos:Pinterest)

Publicado em 04/02/2024

Estamos em pleno verão, mas as tendências do outono - inverno já começaram a aparecer nas vitrines, trazendo algumas pitadas do que vamos usar na próxima estação.

O preto, branco e cinza acompanhados do marfim e cappuccino vão estar super em alta, transcendendo as tendências e firmando mais uma vez a ideia de que sim, devemos pensar sustentável e ter um guarda-roupa atemporal.

Hoje, isto é luxo!

 

 

 

 

 

 

 

 

A cor do ano é o «Apricot Crush» que oscila entre a cor do damasco e do pêssego, um laranja menos intenso, trazendo vitalidade aos tons neutros das coleções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra tendência para acalorar e energizar um pouco os looks neutros será o vermelho, quase um  vinho profundo. E se liga, é uma tendência forte para as meias e bolsas. Seguindo nesta linhao «Intense Rust» uma cor terrosa que lembra o  café vem com força total.  

 

DICA:

E, aí sabendo disso, quando você for dar um rolê pelas liquidações de verão, já aproveita e vê se encontra peças que vão fazer sucesso nas composições dos seus looks no outono inverno.

Procurando bem, você vai achar muita coisa por um preço bem bacana. Pense nisso!

Beijocas, ótimo final de semana e não esquece de dar sempre uma olhadinha lá no meu Instagram que tem ótimas dicas pra você.

 

Texto e escolha de fotos: Ceres Azevedo

 

 

Para voltar à capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

 

 

 

 

Sobre o autor

Ceres Azevedo

Digital Influencer/ Lifestyle Mulheres 50+


Ver outros artigos escritos?