00:00
21° | Nublado

A importância do divórcio energético para manifestar um novo amor, por Lenita Palavro

Através do divórcio energético é feito um “corte” dos cordões energéticos que conectam uma pessoa a outra, livrando de toda mágoa, dor e sofrimento, e liberando os fluxos de energia (Imagem: Internet/ Reprodução) **Clique para ampliar

Publicado em 16/06/2023

Mesmo que um relacionamento termine, o laço pode não ter sido desfeito. O casal está separado fisicamente, mas energeticamente ainda permanece conectado. Quando nos relacionamos com alguém, trocamos ENERGIA VITAL. A nossa energia é deixada com o outro e, em contrapartida, o outro deixa a sua energia com a gente. Por isso, sentimos uma sensação de vazio, já que parte da nossa alma ficou com a outra pessoa.

Para cessar esse ciclo, é necessário que os fragmentos de alma sejam limpos, purificados, e devolvidos para as duas partes. Para além da troca de energia vital, todo fim de relacionamento pede um divórcio energético.

Mais comum do que parece, nós nos mantemos, inconscientemente e energeticamente, dentro daquele compromisso com o outro! E isso nos impede de seguir em frente e de manifestar um novo amor, uma nova alma gêmea compatível – pois, se você permanece casado e com fragmentos da sua alma junto a outra pessoa, como é que a sua alma gêmea vai chegar?

É importante ressaltar que, na maioria das vezes, a pessoa que está presa naquele relacionamento não sabe. É algo inconsciente e que se reflete em forma de bloqueios, como não conseguir se relacionar com outras pessoas.

Através do divórcio energético é feito um “corte” dos cordões energéticos que conectam uma pessoa a outra, livrando de toda mágoa, dor e sofrimento, e liberando os fluxos de energia.

Você sente que deixou fragmentos de alma com alguém ou conhece alguém que esteja passando por isso?

Nesse mundo tudo se manifesta dentro para se manifestar fora, e sempre que queremos começar algo novo é preciso transmutar e limpar o que já foi!

Saiba mais sobre o divórcio. Entre em contato comigo!

Lenita Palavro

@lenitapalavromct
 

 

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br 


Sobre o autor

Lenita Palavro

Fisioterapeuta Especialista em Medicina Tradicional Chinesa / Terapeuta Quântica Vibracional / Neurociência


Ver outros artigos escritos?