00:00
21° | Nublado

Vote com consciência no segundo turno!
Por que são os próximos quatro anos da sua vida que estão em jogo nas urnas


Publicado em 14/10/2012

Oi, oi, oi! Agora é um tal de oi, oi, oi prá cá e de oi, oi, oi pra lá que eu já nem aguento mais…o meu sobrinho Joseney, que é fã do tal do Orkut, disse que vai lançar uma nova comunidade na tal da rede: "Volta, Carminha". Gente, e ele nem acompanha novela. Só assiste futebol, mas nessa novela deixa até de sair com a namorada para ver a mardita Carminha. E disse que depois que a marvada foi embora, a casa do Tufão ficou um tédio só. “Parece até a casa da Angela Tô Eleita Albino”, disse ele.

O Joseney só voltou a ficar animado nos capítulos que passaram nesta semana. "A Carminha foi pega, o Max deu banana pra todos e só por isso decidiram matar o tal do lambisgóia". Coisa de novela. E eu, que já tava sentindo falta dos programas políticos. Eu digo programa, porque agora, com a entrada no segundo turno, tudo virou programa. É um tal de o meu programa vai ser assim, o meu programa vai ser assado. Até o Adauto (da novela), quando veio gravar um capítulo da novela aqui em Florianópolis, perguntou por Gean qual era o canal do programa dele.

Por falar em Gean, o moço tá bonito! Tá magro, a maquiagem do programa tá melhor que a do Silvio Santos. Já o Cesinha parece que em uma coisa ele vai ser eleito: tá no páreo para o concurso de candidato mais bonito desta eleição. E olha que sem plástica!!!

E a Celeste, agora falando de política, a coitada, disse: " Você viu o que a Angela Tô Eleita Albino fez? Foi ficar amiguinha do Elson, do PSOL, no último debate. Resultado: perdeu a eleição". E ela completou, imitando a Angela no debate: "Responda aqui, professor. O Sr. não acha, professor Elson? Foi um tal de professor pra lá, professor pra cá". O Professor foi falando, falando mansinho e pegou os votos dela. Hehehe!!!

Foi deixando, e deixando que o Gean Fala Manso Loureiro foi chegando, chegando e chegou. Agora tá lá, junto com o Cesar Sou Bonito Souza Jr. E a Celeste continua: "Agora, é outra eleição. Estão os dois embolados. Quero ver quem ganha. Parece até que a Carminha voltou!! Isso é que é eleição! Num é aquelas coisa morna igual ao Rio de Janeiro, que o atual prefeito ganhou já no primeiro turno, pode?

Vote com consciência no segundo turno!

Vai indo que eu já fui ...


Sobre o autor

Tia Setembrina

Personagem fictícia de humor do Imagem da Ilha, uma típica manezinha da Ilha que faz críticas e bota a boca no trombone de forma descontraída.


Ver outros artigos escritos?