00:00
21° | Nublado

Transporte Coletivo terá gratuidade nesta sexta, 21
Data marca implementação do binário Pantanal Carvoeira

Serão 7 linhas que atendem a região operando com horários de dias úteis (Foto: Internet/ Reprodução) **Clique para ampliar

Publicado em 17/04/2023

Nesta sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes, usuários do transporte coletivo de Florianópolis poderão testar as novas linhas e trajetos que passam pelo binário Pantanal-Carvoeira de maneira gratuita. Ao todo, serão 7 linhas que atendem a região operando com horários de dias úteis, para que os passageiros se familiarizem com as mudanças. Os demais ônibus convencionais operam com horários de domingo neste feriado.

Entre as linhas com gratuidade, está a nova 188 - TICEN - UFSC, que é a substituição da linha 185 - UFSC Semidireto, utilizando o túnel na ida e na volta. Também serão gratuitas as duas linhas que passarão volta ao morro: 135 - Volta ao Morro Norte via TITRI (unificação da 135 e 137) e 138 - Volta ao Morro Sul via TITRI (unificação da 136 e 138).

As outras linhas com horários de dias úteis são 180 - TITRI Pantanal via Carvoeira, 470 - Tapera/TITRI, 847 - TIRIO/TITRI via UFSC e 176 - Saco Grande via HU. 

Variedades: Urbano Salles apresenta mix de notícias sobre SC

Todas as alterações de trânsito em torno do binário serão sinalizadas e acompanhadas pela Guarda Municipal de Florianópolis. Para mais detalhes das alterações do transporte coletivo, acesse o PDF da Prefeitura no site bit.ly/onibusbinario.

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br