00:00
21° | Nublado

Trânsito será alterado na manhã deste domingo, 08

O primeiro bloqueio será na Rua Altamiro Guimarães, onde os veículos terão que realizar o desvio pela Rua Germano Wendhausen (Imagem: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 06/10/2023

Neste domingo, 08, das 7h às 8h, acontecerá uma prova de corrida, o Desafio da Subida do Morro da Cruz, em Florianópolis. Por isso, a Guarda Municipal informa que haverá algumas mudanças no trânsito da cidade para preservar a segurança dos participantes e a fluidez do tráfego na Capital. 

O primeiro bloqueio será na Rua Altamiro Guimarães, onde os veículos terão que realizar o desvio pela Rua Germano Wendhausen. A Rua Bocaiúva também estará fechada no cruzamento com a Av. Mauro Ramos, que também estará bloqueada para quem quiser acessar a Av Beira-Mar Norte. Somente os veículos vindos da Rua Frei Caneca poderão seguir pela Av. Mauro Ramos.

Na Marginal da Av. Beira-Mar Norte, o trânsito fluirá em apenas uma faixa, desde a saída da Rua Altamiro Guimarães até a Praça Prof. Amaro Seixas Neto, onde os atletas acessarão a Rua Frei Caneca, que terá trânsito em uma faixa até a entrada da Rua Jairo Callado. Tanto na Frei Caneca, como na Jairo Callado, haverá controle de trânsito devido ao cruzamento entre corredores e veículos. Posteriormente, os corredores entrarão na Rua Ernesto Stodieck e seguirão em meia faixa até a subida do Morro da Cruz.

Na coluna do Raul Sartori: O lamentável fechamento do MASC. E mais!

A Guarda Municipal pontua ainda que os veículos que estiverem se deslocando no sentido Centro não poderão realizar o cruzamento para a Praça Celso Ramos e que todas as alterações de trânsito serão desmobilizadas imediatamente na passagem do último colocado da corrida para minimizar o impacto no trânsito.

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045