00:00
21° | Nublado

Beiramar Shopping destina recurso de evento para o Instituto Vilson Groh
Parceria rende mais de R$ 50 mil em benefícios para a IVG

Na foto, da esquerda para direita, Antônio Carlos Scherer, membro do conselho do Beiramar Shopping, Padre Vilson Groh, Dalva Cassol, integrante do conselho do shopping e a superintendente, Leila Martins, no ato do repasse do valor arrecadado pela ação social (Divulgação)

Publicado em 14/03/2024

O Beiramar Shopping, dentro de sua chancela social, é um dos apoiadores do Instituto Vilson Groh, uma das entidades de maior representatividade no estado. Durante os meses de janeiro e fevereiro o shopping promoveu um evento intitulado Diversões à Beiramar e parte da renda arrecada foi destinada ao IVG. Na tarde de ontem foi realizado o repasse de R$55 mil reais à entidade. “O evento foi um grande sucesso, uma oportunidade única para que as famílias pudessem criar memórias e ainda contribuir para uma grande ação, que beneficia diretamente mais de cinco mil famílias na Grande Florianópolis”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Além disso, durante todo o período do evento, as crianças que frequentam as organizações que integram a Rede IVG também participaram de experiências imersivas em todas as atrações.

 

Da redação

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045