00:00
21° | Nublado

Maratona Cultural teve mais de 180 mil pessoas no aniversário de Florianópolis
Com várias atrações nacionais, um grande público lotou o palco Eli Heil, no centro da Capital

Muita alegria nos três dias de shows memoráveis, como do grupo carioca EntreElas, que precedeu o show da cantora Maria Rita, no domingo, 24/03. (Foto: Leo Russo/PMF)

Publicado em 25/03/2024

Em comemoração aos 351 anos de Florianópolis, a Maratona Cultural recebeu mais de 180 mil pessoas no final de semana, de acordo com a organização do evento. Foram mais de 370 ações em 15 bairros da capital. A principal concentração foi no Palco Eli Heil, da Arena Claro, com show nacionais da Pitty, Maria Rita, Pato Fu e Boogarins.

Depois de dois dias memoráveis com shows da Pitty e Pato Fu, o domingo foi o dia da cantora Maria Rita que fez um show impecável. Com ampla participação do público, que chegou a levar a cantora às lagrimas, Maria Rita criou engajamento em todas suas músicas, e encerrou a Maratona Cultura, comemorativa do aniversário de Florianópolis, com um estrondoso sucesso. Veja o VÍDEO

“Tivemos uma adesão importante da população neste final de semana”, relata Zena Becker, secretária de Turismo, Cultura e Esporte. “Nossa cidade completa um ano com entregas importantes e históricas para Floripa. Eventos ótimos, organizados e seguros para todos aproveitarem. E claro, também inauguramos espaços que serão favoráveis para promoção do esporte, da saúde, do turismo e da nossa economia”.

Da redação

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQU

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045