00:00
21° | Nublado

Jurerê Night Run vai encerrar o verão 2023 com corridas e em grande estilo

Com inscrições abertas, evento esportivo confirmado para 18 de março terá provas de 5 km e 10 km e o clima da estação em Jurerê In (Fotos: Foco Radical/Sportsland) **Clique para ampliar

Publicado em 01/03/2023

Estão abertas as inscrições para a Hard Rock Cafe Florianópolis | Jurerê Night Run 2023. No dia 18 de março, o evento vai unir experiências esportivas com o clima festivo da estação mais quente do ano, no último fim de semana do verão 2023. São duas provas de corrida, de 5 km e de 10 km, que serão realizadas à noite em Jurerê In. Para garantir vaga, o atleta deve fazer a inscrição pelo site do Koha. 

São esperados 2.000 corredores no evento. A Jurerê Night Run é a prova de corrida que marca o encerramento do verão de 2023 em uma das praias mais badaladas do Brasil, que une beleza natural e muita energia. Os percursos alternam o asfalto, em maioria pela Avenida dos Búzios, principal via de Jurerê In, e as areias da praia. 

O ponto de largada e chegada dos atletas será nos arredores do Jurerê Open e Il Campanario Villaggio Resort. O local será o cenário também de uma grande festa a partir do momento que os primeiros participantes cruzarem a linha de chegada. 

Idade de vacinação com a Bivalente é ampliada para 70 anos

“A Jurerê Night Run é um evento que vai além da própria corrida. Oferece aos atletas uma experiência única e exclusiva na noite de Jurerê In. Por isso, nesse sentido, tem a vibração do clima festivo típico do verão. Sem dúvida, os atletas serão recompensados depois da superação, seja na corrida de 5 km ou na 10 km”, afirma Junior Aguiar, diretor da Sportsland, produtora e realizadora do evento. 

Além de número de peito, chip de cronometragem e a medalha finisher (aos concluintes), o kit-atleta é composto por sacochila, camiseta do evento e brindes dos patrocinadores. A retirada deles será no Hard Rock Cafe Florianópolis, no Shopping Villa Romana. As inscrições são feitas pelo site do Koha. 

O evento, que faz parte do calendário de celebração dos 350 anos de Florianópolis, tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e Jurerê Open. A Sportsland assina a produção do evento esportivo. 

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br