00:00
21° | Nublado

Edu Vieira tem pistas liberadas
Saiba como ficará o trânsito na região nos próximos dias

Nos próximos dias, terão continuidade os serviços de execução de calçadas, urbanização, limpeza dos canteiros e acabamentos (Foto: Reprodução) **Clique para ampliar

Publicado em 06/03/2023

As obras na Rua Dep. Antônio Edu Vieira entraram em sua etapa final. A importante via do entorno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) conta agora com novo semáforo e alterações no trânsito.

A maior mudança é para motoristas que trafegam no sentido para o sul da Ilha: os que desejam continuar em direção à EletroSul devem permanecer nas pistas da esquerda. Já aqueles que irão acessar o retorno ou o bairro Córrego Grande, devem permanecer nas pistas da direita. 

Outra novidade é o semáforo, que controla o retorno, o acesso ao Córrego Grande e também o acesso à reitoria da UFSC para quem vem da EletroSul. No local, onde há sinalização vertical com indicações nas pistas, também há o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis, que orienta os motoristas.

Próximos passos

Com a repavimentação e drenagem concluídas, a Prefeitura Municipal de Florianópolis agora realiza os ajustes finais para a obra que deve ser entregue no aniversário de 350 anos de Florianópolis, no dia 23 deste mês.

Variedades: Urbano Salles apresenta mix de notícias sobre SC 

Nos próximos dias, terão continuidade os serviços de execução de calçadas, urbanização, limpeza dos canteiros e acabamentos.
 

Confira no vídeo, a apresentação do prefeito Topázio Neto sobre os   detalhes do binário que será implementado na região. Clique AQUI para assistir.

 

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br