00:00
21° | Nublado

Conselho da UFSC debate obras da Edu Vieira em sessão aberta nesta quinta-feira

Histórico da obra da Edu Vieira foi apresentado em audiência pública na sexta-feira (Foto: Luís Carlos Ferrari/Assessoria de Imprensa do Gabinete da Reitoria/UFSC) **Clique para ampliar

Publicado em 18/04/2023

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) debaterá, em sessão aberta à comunidade, a mobilidade urbana no entorno do Campus de Florianópolis, no bairro Trindade, devido às obras na rua Deputado Antônio Edu Vieira. A sessão está marcada para esta quinta-feira, 20, às 9h, na Sala Professor Ayrton Roberto de Oliveira (Sala dos Conselhos), no prédio da Reitoria I. A reunião será híbrida, com participação presencial e de modo remoto por parte dos conselheiros. A sessão será transmitida on-line neste link.

A reunião do Conselho Universitário aberta à comunidade já havia sido anunciada pelo reitor da UFSC, Irineu Manoel de Souza, e pela vice-reitora, Joana Célia dos Passos, durante a audiência pública na sexta-feira passada, 14 de abril. Nesta oportunidade, ouviu-se argumentos de representantes da comunidade dos bairros da região e da sociedade civil a respeito das obras na rua Deputado Antônio Edu Vieira.

Aeroporto de Florianópolis é eleito o melhor do país

Participaram da audiência pública, além da UFSC, entidades como o Ministério Público Federal, a Polícia Militar, a Câmara de Vereadores de Florianópolis, a Associação Catarinense de Engenheiros e a Apufsc-Sindical. Estavam presentes mais de 100 pessoas no Auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis. Cerca de 90 pessoas assistiram simultaneamente à transmissão ao vivo da audiência.

Da redação

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br