00:00
21° | Nublado

Luan Santos, tenista de mesa de Floripa, estará no sul-americano do Chile
Atleta participa da disputa que acontece entre 22 e 28/04

O campeonato sul-americano de tênis de mesa SUB-15 acontecerá entre 22 a 28 de abril em Santiago, com a presença do atleta Luan Santos de Florianópolis (Divulgação / PMF) ***Clique para ampliar a foto

Publicado em 15/03/2024

O atleta de tênis de mesa do Floripa Team, Luan Santos, está convocado para a seleção brasileira da modalidade e no próximo mês de abril disputará o campeonato sul-americano que acontece em Santiago no Chile participando da competição na categoria sub-15.

Luan garantiu a classificação após a conquista do título da etapa do TMB Platinum que foi realizada no mês de fevereiro em São Paulo (SP) quando venceu a competição da categoria sub-15. O evento é o principal da modalidade no Brasil e foi realizado no sofisticado Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

O atleta que defende o AMF/Elase Clube Social já soma uma experiência internacional quando no fim do ano de 2023 esteve na mesma cidade de Santiago onde disputou o campeonato sul-americano escolar representando Florianópolis mostrando o grande momento que vive no tênis de mesa.

“Eu costumo treinar todos os dias com muita seriedade e felizmente os resultados estão vindo para mim e só tenho a agradecer a toda a minha equipe do Clube Elase, além do meu treinador, Fábio Silva e toda minha família que torce por mim. São nas nossas atividades diárias que a gente cresce no esporte e sempre buscando evoluir também como equipe” explica o atleta.

Apesar de ter apenas 15 anos, Luan Santos, já adquire uma boa experiência com histórico de torneios em Santa Catarina e no Brasil já que é mais um talento revelados em competições escolares municipais como ressalta o técnico Fábio Silva.

“Toda a nossa equipe fica feliz pelo Luan que é um talento que surgiu em competições escolares de Florianópolis e hoje vem se tornando uma base importante para os demais atletas dentro da equipe. Tudo isso que ele está vivendo recentemente é mérito dele e estaremos sempre trabalhando para que ele evolua ainda mais no tênis de mesa” parabeniza o treinador.

Da redação

Fonte: PMF

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045