00:00
21° | Nublado

Beiramar Shopping leva o público diretamente para sala de estar do Papai Noel
O vão central se transforma em um grande picadeiro, com vários Papais Noéis em diversas situações

As pessoas poderão caminhar pelo cenário e conferir de perto vários outros Noéis em divertidas cenas circenses (fotograma:internet)

Publicado em 06/11/2023

Feche seus olhos. Imagine você entrando em um elevador. O destino: encontrar o Papai Noel. A viagem começa e você viaja sobre a cidade, a neve se acumulando pelas ruas e o ambiente ficando cada vez mais acolhedor. O elevador chega ao seu destino final, portas se abrem e você desembarca na sala de estar do bom velhinho. É mágico! Você pode abrir os olhos, olhar ao redor, é tudo de verdade. Daí você se pergunta: como assim? É para essa viagem incrível que o Beiramar Shopping levará seus clientes a partir do próximo dia 06 de novembro, quando inaugura sua decoração de Natal intitulada Natal Mágico. E, para surpreender ainda mais, o público encontrará um cenário que irá mexer com a fantasia e a emoção, onde a intenção é viver e reviver a nostalgia de alegres momentos em um grande circo. 

O vão central se transforma em um grande picadeiro, com vários Papais Noéis em diversas situações. Ao chegar, o visitando passa por um belo portal, sendo recebido por um simpático Noel apresentador e suas fiéis renas, com um carro circense instagramável,  onde será possível entrar e fazer lindas fotos. 

O trono do Papai Noel está num ambiente divertido, acolhedor e pensado especialmente para atender as crianças e a todos que mantém viva a chama do Natal. As pessoas poderão caminhar pelo cenário e conferir de perto vários outros Noéis em divertidas cenas circenses, como se equilibrando sobre uma grande bola e um Noel se equilibrando sobre um grande tambor e equilibrando uma caixa de presente sobre uma vara em seu nariz. Além disso, o Noel trapezista e o Noel pipoqueiro também fazem parte da narrativa contada pela decoração do Beiramar Shopping.

Com tons de vermelho, dourado e verde o visitante chega ao elevador mágico e percorre uma viagem até o Polo Norte e que irá transformar a experiência natalina. “Essa é uma atividade inédita no Brasil. A tecnologia só foi utilizada em países da América do Norte e chega com exclusividade ao Beiramar Shopping. 2023 marca os 30 anos do shopping e buscamos algo que realmente gerasse impacto em nossos clientes, com uma experiência única”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A área externa do shopping também recebe uma decoração conceitual, remetendo a tendas de circos e bolas gigantes.

Chegada do Papai Noel
A chegada do Papai Noel será no dia 06 de novembro, às 19 horas, com um espetáculo de música, dança, arte circense, magia, encanto e emoção. “Teremos um show de 30 minutos, preparado especialmente para as famílias. O bom velhinho chega no coração da cidade em meio a um espetáculo com 10 personagens e com 30 minutos de duração”, explica Pamplona.

Confira os horários:
Horário do brinquedo (elevador mágico)
Novembro das 10h às 22h, sendo que no dia 06/11 o horário é das 20h às 22h
Dezembro das 10h às 22h 
Dia 24/12 das 10h às 17h e 31/12 das 11h às 17h.

 

Horário do Noel 


Novembro das 13h às 19h40 | intervalo das 16h30 às 17h30, sendo que no dia 06/11 o horário é das 20h às 22h 

 

Dezembro das 12h30 às 21h00 | intervalo das 16h30 às 17h30 e no dia 24/12 das 12h30 às 15h, sem intervalo para descanso.

Da redação

Para voltar à capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045