00:00
21° | Nublado

Stellantis apresenta nova ofensiva em comerciais
Evento no dia 23 terá a participação dos CEOs das marcas Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall

Programado para às 9h no horário de Brasília, o evento contará com a participação de Jean-Philippe Imparato, Head of Commercial Vehicles Business Unit, e de Xavier Peugeot, Senior Vice President of Commercial Vehicles Business Unit (IMagem: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 10/10/2023

Seis marcas, uma só força. A partir desse princípio, a Stellantis apresenta no próximo dia 23 sua nova ofensiva global na área de veículos comerciais, com novidades em seis das marcas que formam o grupo.

Programado para às 9h no horário de Brasília, o evento contará com a participação de Jean-Philippe Imparato, Head of Commercial Vehicles Business Unit, e de Xavier Peugeot, Senior Vice President of Commercial Vehicles Business Unit. Eles estarão acompanhados dos CEOs das marcas Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall.

A unidade de Veículos Comerciais é uma da sete de negócios desenhadas no plano estratégico Dare Forward 2030. O lançamento dos novos produtos terá transmissão pelo canal de youtube da Stellantis.

Em queda: Mercedes-Benz despenca no ranking das marcas premium

No Brasil, o grupo atua com as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën e é líder com folga no mercado de veículos leves. Além de estar no topo enquanto empresa, a Stellantis também abriga a marca que mais vende no Brasil, a Fiat, que em setembro atingiu 23% de market share, com mais de 43.224 unidades emplacadas e uma diferença de 13.404 veículos em relação à segunda colocada.

Dos dez modelos mais vendidos no País, três são Fiat: a Strada, lider nesse ranking com 12.834 unidades,  e Mobi (6.016) e Argo (5.938) na sétima e oitava posições.

Fonte: Auto Indústria

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045