00:00
21° | Nublado

Às vésperas da estreia mundial, mais um pouco do Renault Kardian
A Renault prossegue com o lançamento a conta-gotas do seu novo SUV compacto, revelando agora um pouco do interior do Kardian,

O lançamento mundial marcado para o próximo dia 25 no Rio de Janeiro, e a Montadora mostra um pouco mais de detalhes do interior do seu SUV urbano (foto:Divulgação)

Publicado em 17/10/2023

Na ocasião do lançamento, a montadora também vai apresentar seu “brand international game plan 2027”, além de um novo carro conceito que mostrará o futuro das linhas da marca francesa.

Na foto do interior divulgada nesta quarta-feira, 11, a empresa destaca “a tela multimídia de 8 polegadas, a presença de um console mais alto, a direção ornamentada com o logo Nouvel’R e a faixa luminosa instalada sobre um dos painéis das portas dianteiras, para otimizar o bem-estar de todos os ocupantes”.

LEIA MAIS

As primeiras imagens do Kardian

Renault Kardian será lançado em 25 de outubro

Por meio do sistema Multi-Sense, a cada dia o condutor pode escolher um dos diferentes ambientes luminosos internos e estilos de condução. Entre os diferenciais tecnológicos, a montadora ressalta a alavanca de câmbio do tipo “e-shifter”, que permite trocar as marchas por meio de um simples toque na manopla de comando.

No início do mês a Renault tinha divulgado foto com a silhueta do exterior do novo SUV, que será produzido em São José dos Pinhais, PR, com a missão de ampliar participação da marca francesa no mercado brasileiro. O modelo é parte de um investimento de R$ 2 bilhões anunciado no ano passado para o período 2022-2025.

Embora seja um lançamento mundial, o Kardian será comercializado inicialmente apenas na América Latina. No material divulgado hoje, a empresa deixa claro que o “SUV urbano a ser apresentado no dia 25 marca o início de sua nova ofensiva de produtos fora da Europa”.


Fotos: Divulgação/Renault