00:00
21° | Nublado

Um lar repleto de aconchego

A nova coleção de tecidos Toulouse, da Entreposto, oferece autenticidade, sem perder o conforto, a personalidade e as memórias (Fotos: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 24/08/2023

Em um mundo cada vez mais acelerado, a ideia é fazer um convite para a pausa, para o conforto e o off-line. E nada melhor do que o nosso lar para nos oferecer o aconchego e a calmaria que precisamos. A decoração tem tudo a ver com esse acolhimento. Através de cores e texturas, os ambientes ganham equilíbrio e nós também nos equilibramos.

A nova coleção de tecidos Toulouse, da Entreposto, oferece autenticidade para nossos lares, sem perder o conforto, a personalidade e as memórias que nos trouxeram até aqui. Tradicionais estampas francesas e cores saem do senso comum, trazem uma nova personalidade e, ao mesmo tempo, nos entregam o conforto de voltarmos para o que é familiar.




Conheça essa novidade e encante-se! A Paula Papéis e Tecidos é representante exclusiva da marca Entreposto em Florianópolis e oferece uma consultoria especializada de quase 30 anos de experiência.
 

Paula Papéis e Tecidos
R. Alm. Lamego, 1455 (Shopping  Praia de Fora - loja 12) – Centro
Fone: (48) 3222-8392  WhatsApp  (48) 99919-1379 
Mais informações no Instagram na loja @paulapapeisetecidos

 

Para mais notícias, clique AQUI

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp