00:00
21° | Nublado

Relacionamento com os clientes é essencial na construção civil
WKoerich mantém entre seus valores o reconhecimento pelas relações humanas

A construtora realiza eventos e ações com seus clientes mesmo antes das entregas dos apartamentos, com o objetivo de promover uma atmosfera de comunidade e cumplicidade entre os futuros moradores. Na imagem, o Jardim Culinário do Costa Azul Clube Residencial (Fotos: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 20/09/2023

Reconhecida por sua trajetória, pela entrega pontual e condomínios de alto padrão, a WKoerich mantém entre seus valores mais presentes o reconhecimento pelas relações humanas. A construtora mantém um relacionamento próximo com seus clientes, por meio de ações diferenciadas que reforçam seu compromisso em oferecer não apenas imóveis de alta qualidade, mas também um estilo de vida excepcional e conexões significativas para os proprietários de seus empreendimentos.

A construtora realiza eventos e ações com seus clientes mesmo antes das entregas dos apartamentos, com o objetivo de promover uma atmosfera de comunidade e cumplicidade entre os futuros moradores. A empresa acredita que essas iniciativas são essenciais para criar um ambiente acolhedor e agradável para todos os futuros residentes. Além disso, esses eventos de relacionamento da WKoerich também celebram marcos importantes no processo de entrega de empreendimentos.

Para celebrar os exatos 370 dias restantes para a entrega da primeira e segunda torres do Costa Azul Clube Residencial, um de seus empreendimentos em construção, a WKoerich está organizando um brunch exclusivo no espaço gourmet no Ático, com vista panorâmica para o mar. Este evento não apenas marca uma contagem regressiva emocionante, mas também proporciona aos clientes uma oportunidade única de interação com seus futuros vizinhos, visita aos apartamentos, acompanhamento da obra de perto e ainda vivenciar experiências únicas em espaços que virão a se tornar as áreas comuns do empreendimento.


Entrada do Costa Azul Clube Residencial

 

"Na WKoerich acreditamos que a relação com nossos clientes vai além da simples transação de compra e venda de imóveis. Queremos construir vínculos fortes e duradouros, proporcionando experiências memoráveis e oportunidades para que eles se conectem entre si e com a marca", afirma Victor Macedo Koerich, gerente administrativo financeiro. "O evento no Costa Azul Clube Residencial é apenas um exemplo do nosso compromisso em criar uma comunidade sólida e estreitar os laços entre nossos clientes."

À medida que a contagem regressiva para a entrega da primeira e segunda torres do Costa Azul Clube Residencial continua, a empresa espera fortalecer ainda mais os laços com seus clientes e criar uma comunidade residencial verdadeiramente excepcional.

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045