00:00
21° | Nublado

LK Design Hotel é parceiro oficial da CASACOR/SC
Visitantes da mostra vindos de outras cidades e estados podem viver uma experiência completa em Florianópolis

Hotel oferece descontos especiais para estadias entre 18 de setembro a 30 de outubro (Foto: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 17/08/2022

Visitar a CASACOR/Santa Catarina e se hospedar com todo conforto à beira do mar de Florianópolis é uma experiência completa. O LK Design Hotel acaba de confirmar a parceria exclusiva com a mostra catarinense, aberta de 18 de setembro a 30 de outubro, na Escola Silveira de Souza, na região central da cidade.

"Conhecer a produção em arquitetura e design de interiores da região abrigada num patrimônio histórico e cultural e, além disso, se hospedar num dos hotéis mais interessantes da cidade é uma vivência completa. Estamos muito felizes em estar mais uma edição com o LK Design Hotel", comentam Luiz e Francis Bernardo, diretores da CASACOR/SC.

Durante o período da mostra, os visitantes ganham 10% de desconto nas tarifas. Hóspedes do LK Design Hotel também aproveitam o benefício com desconto de 10% no valor do ingresso CASACOR/SC, é só apresentar algum comprovante de hospedagem na bilheteria na hora da compra. 

“Essa parceria, pelo segundo ano consecutivo como o hotel oficial do CASACOR/SC, confirma que somos a melhor opção para quem busca conforto, requinte, ambientes sofisticados, design, serviços exclusivos, gastronomia única e bem-estar em Florianópolis e região, garantindo sempre a máxima qualidade aos nossos clientes que são consumidores exigentes e com bom gosto, como o público que visita a mostra”, afirma Miler Bairros, gerente-geral do LK Design Hotel.

Com o tema "Infinito Particular" desdobrado em 28 ambientes assinados pelo elenco, a edição irá exibir mais do que ideias do bem morar e também configurações para negócios e espaços comerciais. A escola sede deste ano absorve as melhorias na infraestrutura e passará a funcionar como Centro Cultural de Florianópolis, após a mostra catarinense.

As reservas podem ser feitas diretamente no site https://lkdesignhotel.com.br/.

Serviço - CASACOR/SC:

18 de setembro a 30 de outubro de 2022 (* datas previstas sujeitas a alterações)

Escola Silveira de Souza

Rua Alves de Brito, 334 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-440

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para voltar à página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI