00:00
21° | Nublado

Construtora guia os clientes na escolha assertiva de imóveis
A inspeção é um dos pilares fundamentais da experiência de aquisição nos empreendimentos da WKoerich

Durante a inspeção, cada aspecto da propriedade é minuciosamente examinado, desde pintura e revestimentos até sistemas elétricos e hidráulicos (Fotos: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 06/09/2023

A busca por adquirir o imóvel dos sonhos muitas vezes se apresenta como um desafio complexo e cheio de preocupações. A WKoerich, uma das principais empresas do setor imobiliário de Florianópolis, tem o compromisso de simplificar esse processo para seus clientes, tornando-o mais tranquilo e seguro.

Com foco na satisfação e bem-estar dos clientes, a inspeção é um dos pilares fundamentais da experiência de aquisição nos empreendimentos da WKoerich. A equipe de pós-vendas está pronta para dar suporte aos clientes em cada etapa desse processo essencial. Durante a inspeção, cada aspecto da propriedade é minuciosamente examinado, desde pintura e revestimentos até sistemas elétricos e hidráulicos. Essa abordagem detalhada garante que os clientes certifiquem-se de estar adquirindo um imóvel em perfeitas condições e permite que sejam realizados quaisquer reparos necessários antes da mudança.

"Nosso compromisso é com a satisfação do cliente. A inspeção que conduzimos é uma demonstração concreta desse compromisso. Queremos que nossos clientes se sintam seguros e confiantes em sua decisão de adquirir um imóvel conosco", afirma Rafael Derner, Engenheiro de Pós-Vendas.



Abordagem detalhada garante que os clientes certifiquem-se de estar adquirindo um imóvel em perfeitas condições
 

Para fortalecer ainda mais o compromisso de orientar e auxiliar os clientes em sua jornada de compra, a WKoerich criou uma iniciativa inovadora: uma série abrangente de guias informativos, disponíveis em seu website (https://www.wkoerichimoveis.com.br/guiaswkoerich/). Esses guias abordam diversos aspectos fundamentais relacionados à aquisição de imóveis, sendo um deles focado especificamente na etapa crucial da vistoria.

A WKoerich continua sua missão de fornecer soluções imobiliárias de qualidade que atendam às necessidades de seus clientes. Com foco na excelência do serviço, a empresa reforça sua posição como parceira confiável no caminho para a realização dos sonhos imobiliários.

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045