00:00
21° | Nublado

A valorização dos espaços compartilhados
WKoerich vem investindo cada vez mais em edifícios completos e que atendam todas as demandas de seus clientes

Residencial Costa Azul Clube Residencial é dos empreendimentos mais recentes da construtora que contam com espaços compartilhados de última geração (Fotos: Divulgação/ WKoerich) **Clique para ampliar

Publicado em 17/05/2023

Nos últimos anos, uma nova tendência vem se consolidando no mercado imobiliário: a valorização dos espaços compartilhados e áreas de lazer nos empreendimentos imobiliários. Essa mudança reflete a busca por um estilo de vida mais equilibrado, conectado e adaptado às necessidades contemporâneas. Nesse contexto, a WKoerich tem se destacado como uma referência no mercado imobiliário ao oferecer empreendimentos modernos, que valorizam a qualidade de vida e promovem a interação social.

“Nossos projetos, principalmente os mais recentes, como o Costa Azul Clube Residencial e o Fragata Residencial, contam com espaços compartilhados de última geração, áreas de lazer completas e uma abordagem inovadora para atender às demandas dos moradores. Acreditamos que a harmonia entre trabalho, lazer e convivência é essencial para criar um ambiente residencial verdadeiramente enriquecedor”, explica Sabrina Petermann, gerente de marketing da WKoerich.


Sala de reuniões

 

A crescente demanda por espaços compartilhados nos empreendimentos imobiliários tem raízes em diversos fatores. Uma das principais razões é a busca por interações sociais e networking. Com a ascensão de novos modelos de trabalho e a presença cada vez maior de profissionais independentes, o desejo de se conectar com outras pessoas da mesma comunidade ou setor tornou-se essencial. Os espaços compartilhados proporcionam um ambiente ideal para a colaboração, troca de conhecimento e oportunidades de negócios, impulsionando o crescimento profissional dos moradores.

“A WKoerich tem se adaptado às demandas modernas de trabalho ao incluir espaços de coworking em seus empreendimentos. Esses espaços de trabalho compartilhados são equipados com tecnologia de ponta, proporcionando um ambiente colaborativo e estimulante para os moradores que trabalham remotamente ou são empreendedores. Essa iniciativa reflete o compromisso da WKoerich em atender às necessidades em constante evolução de seus clientes”.


Pet Place

 


Sala fitness

 

Além disso, as áreas de lazer nos empreendimentos imobiliários também têm ganhado destaque. Com estilos de vida agitados, as pessoas estão valorizando cada vez mais espaços que promovam o bem-estar e o equilíbrio, assim como a valorização do tempo livre. Academias bem equipadas, piscinas, áreas verdes, espaços para meditação e salões de jogos são apenas algumas das opções de lazer que vêm sendo incorporadas aos empreendimentos. Estas áreas proporcionam momentos de relaxamento e diversão, contribuindo para uma vida mais saudável e equilibrada.

“A WKoerich compreende a importância de criar espaços acolhedores que promovam relacionamentos e momentos compartilhados, indo além da simples oferta do básico. Cada empreendimento é cuidadosamente estudado para garantir que os espaços compartilhados sejam concebidos de forma a incentivar a interação e a criação de laços entre os moradores”, complementa.


Home market

O Costa Azul Clube Residencial, por exemplo, possui áreas de lazer e espaços compartilhados dentro do próprio empreendimento, o que permite que os moradores tenham acesso a atividades recreativas e sociais sem precisar se deslocar para longe de casa. Isso proporciona comodidade, economia de tempo e a oportunidade de aproveitar ao máximo os momentos de lazer, reduzindo o estresse e melhorando a qualidade de vida.


Brinquedoteca

 

Os empreendimentos imobiliários que se adaptaram a essa tendência têm se destacado no mercado, já que atendem às necessidades e preferências dos moradores. Além disso, a inclusão desses recursos agrega valor aos imóveis, tornando-os mais atraentes para potenciais compradores e investidores.

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br