Com apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), a Secretaria de Turismo (Setur/SC) apresenta os atrativos do estado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, uma das maiores feiras de turismo da Europa. 

Durante a 34ª edição do evento, que ocorre entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, a Setur/SC divulgará os principais produtos turísticos catarinenses. Fazem parte da agenda também a busca por fortalecer o networking com operadores turísticos brasileiros e estrangeiros, além de realizar entrevistas com a imprensa portuguesa e companhias aéreas para consolidar a internacionalização do estado.

O presidente da Fecomércio, Hélio Dagnoni, ainda afirma que “a missão para a BTL pode ampliar as possibilidades de Santa Catarina com a Europa. O presidente da CNC, José Roberto Tadros, percebe a oportunidade de trazer negócios, gerar empregos e por isso apoia, junto à Fecomércio, este importante projeto com a Setur”.

A BTL é uma importante vitrine para destinos internacionais e é uma referência global, atraindo expositores de inúmeras regiões turísticas, operadores, hotéis, agências de viagem, companhias aéreas e empresas de diversos segmentos.

Além da participação na feira, a equipe da Setur realizará uma visita a Nazaré, conhecida por suas grandes ondas, visando aprimorar o entendimento sobre o potencial turístico de Jaguaruna, cidade brasileira com a maior onda do país. Essa iniciativa também marca um passo importante na criação de laços entre as duas comunidades e no impulsionamento do turismo e do surf de ondas gigantes em Santa Catarina.

Da redação

Para mais notícias, clique AQUI

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!