00:00
21° | Nublado

Mulheres com atitude ilustram editorial comemorativo da Athera

Grife catarinense faz uma homenagem através de fotos que revelam os diversos estilos de quem não espera para fazer acontecer, na foto Camila Lamel (Foto: Divulgação)

Publicado em 08/03/2018

Dez mulheres de diferentes perfis e idade, mas todas com muita atitude. Este foi a determinação para o editorial que as sócias da Athera, Carol Belotti e Luana Graziano, criaram para celebrar este 8 de Março. A marca de roupas femininas em couro, com um convite sedutor, chamou um grupo pequeno – mas bem representativo – de mulheres que atuam em diversos setores, têm posturas diferentes, porém, se sobressaem de uma forma bem interessante. Chamam a atenção pela determinação, pela presença individual e também profissional. E, assim, representam as muitas mulheres que simplesmente não esperam, fazem acontecer!

A inspiração pode ter vindo delas próprias. Carol e Luana são jovens empreendedoras que se lançaram num mercado bem específico e atendem com excelência a um público bastante exigente. Sem medo nenhum, com muita determinação e ousadia, elaboraram o projeto e buscaram mulheres que traduzissem a ideia. O resultado foi bem surpreendente.

Muita espontaneidade e diversão nas fotos de Rosângela Witthinrich, empresária, mãe e avó, que esbanja um jeito muito alegre de ver e viver a vida. Ela é amiga de adolescência de Adriana Lauth Gualberto, funcionária pública aposentada com um perfil bem marcante. As duas se encontraram, depois de muito tempo, e sem imaginar, justo nesta produção. Uma surpresa e tanto!

Juliana Amorim é do time das mais novas. Arquiteta e influenciadora, tem admiradores e seguidores fiéis ao seu estilo. Assim como Sophia Schlickmann, que cursa Marketing e quer morar na Itália. Ela é filha de Zita Carrer, que atua no setor de moda praia e fitness e mais parece irmã do que mãe.

Na foto: Juliana Amorim (Crédito: Divulgação)

Moda também é a área de Thaiz Londero, mas com foco em modelos e produção. Maria Fernanda Lamin, viu no setor de formaturas a possibilidade de desenvolver um trabalho personalizado, da mesma forma que a dermatologista Camila Lammel trata delicadamente as suas pacientes.

Esse olhar cuidadoso é também é o de Vanessa Rouvier. Ela criou uma grife própria de calçados, exclusiva para fabricar modernos modelos scarpin feitos a mão. E, para fechar o leque de grandes mulheres, Walérya Carriço que entende todas elas e muito mais. Psicóloga e executive coach, atende CEO’s de grandes empresas.

A campanha da Athera contou com o apoio da produtora Maristela Amorim, da maquiadora Ana Paula Araújo e da hair designer Lesley Barbosa. As fotos foram feitas por Angelo Santos no Porão do Delfino 146. E o resultado por ser visto aqui, em imagens que também estão circulando no Instagram da marca. A homenagem tem como objetivo incentivar todas as mulheres a escreverem com garra e determinação a sua própria história.