00:00
21° | Nublado

Governo de SC busca voos diretos para Emirados Árabes

O Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, se reuniu com o Departamento de Turismo de Abu Dhabi nesta quarta-feira, 21, nos Emirados Árabes Unidos, durante a viagem da comitiva catarinense ao Oriente Médio. (Foto: Nathan Neumann/SECOM)

Publicado em 21/02/2024

Na reunião que contou com a presença do presidente do departamento de turismo, senhor Mohamed Al Mubarak, o governador apontou os novos avanços do estado no setor aeroportuário e das inovações que vem acontecendo no estado.

O encontro deu encaminhamento ao início das negociações com representantes das empresas Emirates e Etihad junto ao Governo do Estado e da Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias.

“Eles nos receberam muito bem e fico muito confiante de que vamos conseguir muitas coisas boas para Santa Catarina. O mais importante é estar aqui e mostrar o que o nosso estado representa para o mundo. Os estrangeiros gostam disso e isso faz a diferença para assegurar os investimentos” afirmou o governador Jorginho Mello.

Participaram ainda da reunião o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, o senador Jorge Seif, os secretários da Articulação Internacional, Juliano Froehner, da Fazenda, Cleverson Siewert, o presidente da Fecam, prefeito Fabricio Oliveira, e o deputado Antidio Lunelli.

Da redação

Para mais notícias, clique AQUI

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!