00:00
21° | Nublado

Volks Floripa promove ação solidária na Beira-Mar Continental

A expectativa é de reunir mais de 300 veículos (Foto: Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 17/05/2023

A cada edição, o Encontro Volks Floripa, que inicialmente tinha o intuito de reunir os amigos apaixonados por veículos antigos, tem ganhado espaço e ajudado centenas de famílias. Nesta edição, ação solidária será para arrecadar caixas de leite e produtos de higiene pessoal e de limpeza em geral. O evento será nesta quarta-feira, 17, das 19h até as 23h30min, na beira-mar Continental.

Além da exposição de carros antigos, a ação contará com presença de Food Trucks com comida e bebida, cama elástica para criançada se divertir, sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor Marcos Paulo.

A ação é gratuita, mas os organizadores pedem a doação que será destinada para o Projeto Amadas – Casa de Acolhimento para Mulheres em Situação de Violência Doméstica. O Projeto que atende 40 mulheres com ou sem filhos, funciona 24h e tem o objetivo de acolher, ressignificar, encaminhar e mostrar que é possível um recomeço livre de sofrimento e violência.

Código de Defesa do Empreendedor tem parecer favorável

O evento é realizado na via principal da beira-mar Continental (trecho entre a pista de skate e o final da via), que viabiliza receber mais colecionadores. A expectativa é de reunir mais de 300 veículos.

Para o fundador e um dos organizadores do Encontro Volkks Floripa, Thiago Barão, a ação vai muito além de um encontro de colecionadores, nosso foco é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Unimos o amor pelos carros antigos para fazer o bem e, a cada edição, percebemos o quanto as pessoas estão dispostas a contribuir. Queremos fazer um belo evento nesta quarta-feira com muitas doações para ajudar esse projeto que tanto contribuí com as pessoas que mais necessitam de um acolhimento”, ressaltou Barão.

Serviço

O quê: Exposição de veículos antigos

Quando: quarta-feira – 17/05/2023

Horário: Das 19h às 23h30min

Local: Via principal da beira-mar Continental (trecho entre a pista de skate e o final da via).

Da redação

 

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br