00:00
21° | Nublado

Mercure Florianópolis Convention reúne cerimonialistas e apresenta espaço para a realização de mini casamentos

Em alta nos Estados Unidos e na Europa, o Mini Wedding ganha cada vez mais adeptos entre os brasileiros

Publicado em 25/05/2017

Cássia Silva, uma das mais experientes cerimonialistas do Brasil, com dois mil casamentos no currículo, foi uma das convidadas do Mercure Wedding Day,realizado nessa terça-feira (23/05) no Mercure Florianópolis Convention, no Itacorubi.  “As festas de casamento estão diminuindo de tamanho e ganhando em charme e, a partir de hoje, contam com uma excelente opção em Florianópolis”, disse.  A proposta do hotel segue uma tendência mundial. Cada vez mais, noivas e noivos planejam festas de casamento mais elegantes e menores, algo para a família e para os amigos próximos, num ambiente bonito e aconchegante.
 
Neste tipo de casamento tudo é importante, mas principalmente os detalhes. E isso chamou a atenção da cerimonialista Ane Elize Jeremias: “o hotel caprichou em tudo – do cardápio à decoração, sem esquecer das pequenas coisas e é isso, no fim das contas, que faz toda a diferença”, ressaltou. A gerente geral do hotel, Laryssa Teles, ao dar as boas-vindas aos convidados, disse: “Num mundo onde quase tudo é descartável, inclusive as relações pessoais, há algo que não sai de moda, atrai sempre muita atenção e desperta emoções fortes em quem participa: cerimônias de casamento. A nossa proposta é oferecer uma opção de muito bom gosto que apaixone noivos e convidados”, concluiu. No caso do Mercure, o evento torna-se cômodo porque é possível ficar hospedado no hotel. 

Florianópolis é um destino muito procurado para a realização do Destination Wedding. Realizado fora da cidade onde os noivos residem, nesse estilo de casamento os convidados embarcam junto na viagem. E a partir desta terça-feira, a Capital tem também a possibilidade receber Destination Weddings e de realizar Mini Weddings num mesmo ambiente. 

Da erdação