00:00
21° | Nublado

Receita de sucesso

Foto: Arquivo

Publicado em 02/08/2016

A Galeteria Casa di Piero chegou com tudo na cidade. Com um mês de operação, a casa localizada na SC-401 fica repleta aos fins de semana. O chef manezinho Pedro Silva que o diga.

Buenos dias 

É esse o idioma que os empreendedores Jaime Barcelos, (restaurante Ostradamus) e Alysson Muller (Rosso) estarão falando pelos próximos quinze dias. Em visita à vinicolas  na Argentina e Chile, os dois chefs foram convidados da importadora Epice, de São Paulo, para conhecer vinhos top dos dois paises.  

Pré- adolescente

Assim deve ser como se sente o grupo da Santa Adega Vinhos Finos. Fernando e Eduardo Araujo estão de parabéns ao completarem, no último domingo, nove anos de mercado. A Santa Adega cresceu rapidamente, e com perseveraça, persistência e criatividade se tornou uma loja ícone neste competitivo mundo do vinho.

Ancestrais

E por falar em vinhos Top, no domingo passado desfrutei momentos especiais no Restaurante Ostradamus. Para acompanhar o Polvo a Andrea, com receita que o Jaime Barcelos trouxe de Portugal, só mesmo vinho super especial, o Pera Manca. O vinho ícone da região do Alentejo, veio nas caravelas, com Cabral nos tempos da descoberta.

No forno

Depois de criar um diferencial único em Santo Antônio de Lisboa, o sushi bar, em parceria com o sushiman Tiri, Adilson Lucinda prapara novidades para o novo cardápio do Restaurante Toca de Santo Antônio.     


Sobre o autor

Hermann Byron

Diretor geral do Imagem da Ilha, amante da boa comida e colunista de gastronomia do jornal.


Ver outros artigos escritos?