00:00
21° | Nublado

Linha vegana de ovos é uma opção para a Páscoa
A população vegana poderá se deliciar com diversas opções de ovos de Páscoa

Ovo de colher na linha vegana no sabor torta de limão (divulgação)

Publicado em 14/03/2024

A grande novidade deste ano é o ovo de colher Franuí, que vem com casca de chocolate belga ao leite de soja e recheio de camadas de ganache e geleia de framboesa. Por cima do recheio ainda estão franuís feitos com framboesas frescas cobertas por duas camadas – chocolate branco e chocolate ao leite de soja. Também de colher há outras duas opções: torta de limão e floresta negra.

Já os ovos de corte estão disponíveis em três sabores: Prestígio (bolo de chocolate sem glúten e ganache de coco), Pura Paixão (bolo de chocolate sem glúten, chantilly vegano, ganache de amarena e geleia de frutas vermelhas) e Due Ganache (um delicioso ovo com sabor suave de ganache de morango e ganache de chocolate, finalizado com um brownie sem glúten e muito macio).

Entre os ovos de chocolate tradicionais, por sua vez, despontam opções como paçoca e damasco, além daquelas que levam em seu interior bombons de creme de avelã vegano ou de algodão doce.

Vale ressaltar que o cardápio da Asseama Gastronomia conta ainda com bichinhos de chocolate recheados, a exemplo do coelho com bombons de creme de avelã vegano de 250 gramas, e das caixas de bombons com 12 unidades.

 

Linha de bichinhos de chocolate recheados é uma opção kids (divulgação)

 

“Além do produto, temos uma grande preocupação com a apresentação dos chocolates. Nossas formas de bichinhos, por exemplo, são importadas e resultam em um item rico em detalhes. As embalagens são escolhidas com muito cuidado para que traduzam o carinho no ato de presentear”, comenta Rosely Puccini, chef de cozinha da Asseama Gastronomia.

 

Da redação

Para voltar à capa do Portal o (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045